Fechar
Buscar no Site

Notinhas Rápidas

Vaidade em Barra do Corda

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, afirmou, em entrevista a uma rádio, que seu grupo político perdeu a eleição em Barra do Corda por vaidade dos candidatos. De acordo com Pessoa, o nome mais viável, conforme as pesquisas, para vencer a eleição seria o do médico Adriano Brandes.

A eleição na Barra acabou sendo vencida por Rigo Teles, que derrotou Gil Lopes, candidato do grupo do ex-prefeito Eric Costa e Fernando Pessoa.

Vice assume em Timon

O vice-prefeito de Timon, João Rodolfo (PCdoB) assume na próxima semana, com a licença da prefeita Dinair Veloso (PSB) para tratar de assuntos pessoais, segundo apurou o blog do John Cutrim.

Por falar nisso, João Rodolfo ainda não se posicionou em relação à sucessão estadual. O seu partido já declarou apoio ao vice-governador Carlo Brandão (PSDB).

Weverton reúne aliados

Na segunda-feira, o senador Weverton reúne aliados políticos para uma confraternização de fim de ano em São Luís e demonstrar a união e a força do seu grupo.

Edivaldo na baixada

Imagem

Pré-candidato a governador, o ex-prefeito Edivaldo (PSD) esteve neste fim de semana na baixada maranhense. “Meus avós maternos são vianenses, então foi ainda mais especial estar na cidade mais uma vez, rever amigos, conversar com lideranças e fazer novas amizades”, disse. Edivaldo também cumpriu agenda política em Bacabal.

CPI da Câmara de SLZ

Há a expectativa, na próxima semana, de haver uma nova reunião da CPI do Transporte Público na Câmara Municipal de São Luís.

Até agora, os integrantes da comissão se reuniram apenas uma vez para a instalação da CPI. No outro encontro, os membros não estiveram presentes e nem justificaram a ausência.

Na segunda-feira já não deve ocorrer, uma vez que haverá audiência da LOA 2022.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens