Fechar
Buscar no Site

Notinhas da Câmara Municipal de São Luís

Plano Diretor


O presidente do Legislativo Municipal, vereador Osmar Filho recebeu das mãos do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o Plano Diretor de São Luís. O documento é fundamental e norteador para que sejam traçados novos rumos e políticas de desenvolvimento para a nossa capital. Segundo Osmar Filho, a Câmara Municipal debaterá o assunto com responsabilidade estabelecendo junto as suas Comissões Técnicas um cronograma de trabalho composto, inclusive, de audiências públicas, que terá a participação permanente da população e de todos os segmentos da sociedade civil organizada.

Saúde vai receber emendas do vereador Osmar Filho

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho esteve na Defensoria Pública para tratar da política pública de Saúde infantil de São Luís, envolvendo o Hospital da Criança, atualmente em reforma. Logo após a reunião na DPE, o vereador Osmar Filho e o secretário de saúde do município, Lula Fylho também trataram sobre as emendas de autoria do vereador, no valor de R$ 600 mil que serão destinados para o Hospital da Criança, Socorrinhos do São Francisco e Cohatrac, Aldenora Belo, Maternidade Maria do Amparo e a APAE.

Central de Marcação de Consultas
Em reunião com o secretário de saúde do Município, Lula Fylho , o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, tratou sobre demanda da Associação de Moradores de Pedrinhas e de outras associações de comunidades do entorno da Zona Rural, que solicitam a instalação de um posto da Central de Marcação de Consultas para facilitar o acesso dos moradores daquela região ao serviço. A demanda foi apresentada pela Associação quando Osmar Filho esteve visitando a comunidade de Pedrinhas. Por sua vez, o Secretário de Saúde do município, Lula Fylho, disse que a Secretaria Municipal de Saúde fará estudos na localidade para apreciar a viabilidade da solicitação dos moradores da região.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens