Fechar
Buscar no Site

Notinhas

Roseana também mal

A governadora Roseana Sarney também não vai muito bem da saúde. Enquanto o pai, senador José Sarney esteve por alguns dias internado no UDI em São Luís, Roseana foi vista andando de cadeira de rodas pelo hospital.

Assédio do grupo Sarney em Eliziane

Conforme o Colunaço do Dr.Pêta revelou no último domingo, durante reunião ocorrida na casa do senador João Alberto, na qual foi definido o nome do secretário Luis Fernando como candidato ao governo, a governadora Roseana Sarney o senador José Sarney disseram que iriam jogar pesado para tentar cooptar a deputada Eliziane Gama. Curiosamente, hoje a mídia sarneysista requentou uma pesquisa apenas para exaltar no nome de Gama.

Divisão

A estratégia do grupo Sarney é forçar uma candidatura de Eliziane Gama ao senado ou ao governo com o intuito de dividir a oposição e, consequentemente, enfraquecê-la.

Edivaldo e Luis Fernando apresentam projetos

luisfernandoeedivaldo

Foto: blog Zeca Soares

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior participou na manhã desta quarta-feira (6), em Brasília, de audiência com os ministros Miriam Belchior (Planejamento, Orçamento e Gestão) e Aguinaldo Ribeiro (Cidades), onde apresentou projetos de mobilidade urbana para São Luís. Ele estava junto com o secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva. Edivaldo solicitou celeridade na liberação de recursos para o projeto do corredor de transportes; para o VLT, que ligará o terminal da integração da Praia Grande à Vila Maranhão, cujo projeto com o novo traçado será entregue até a sexta-feira no Ministério das Cidades.

“Estelionato eleitoral”

O deputado maranhense Simplício Araújo lembrou, ontem, que em maio passado, durante audiência pública, a presidente da Petrobras, Graça Foster, prometeu que, até julho, a refinaria Premium, de Bacabeira, sairia da fase de avaliação e entraria em implantação. Três meses se passaram e, segundo o parlamentar, o cenário é o mesmo: empresas dando calotes, especulação imobiliária sem fim e canteiro de obras abandonado. Um completo estelionato eleitoral, na visão de Araújo.

Prometeu e cumpriu

Do deputado petista Bira do Pindaré ao comentar as fugas durante o final de semana na Penitenciária de Pedrinhas, em inflamada intervenção na tribuna. “A governadora está cumprindo o que prometeu. Ela garantiu que colocaria todos os bandidos para fora e está colocando para fora os que estão recolhidos em Pedrinhas”, desdenhou. (Informe JP)

Escola

O líder do PSB na Câmara de São Luís, vereador Roberto Rocha Júnior, solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a construção urgente de uma escola de ensino básico, com quadra poliesportiva e um posto de saúde no bairro Santo Antonio. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão ordinária desta terça-feira (06) encaminhado ás secretarias Semurh, Semed e Semus. De acordo com o parlamentar, a construção da escola e do posto de saúde irá atender, além dos moradores do Santo Antonio, outros bairros circunvizinhos como João Alberto, Vila Conceição, João de Deus, Vila Lobão, Conjunto Santos Dumond, Jaguarema, Pirapora, Coheb, Santa Cruz, Vila Palmeira, ente outros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens