Fechar
Buscar no Site

Notícia descabida

A Prefeitura de São Luís contestou ontem a informação de que teria contratado a empresa Higienizadora São Luís, com vistas a aluguel de máquinas para serviços de tapa-buracos na capital.

Em nota à imprensa, a Prefeitura esclarece que se trata de uma notícia inverídica, porque a empresa citada, na verdade, é responsável por serviços de sucção e desobstrução de galerias fechadas e tubulações de drenagens obstruídas, essenciais aos serviços de drenagem e limpeza executados pela Prefeitura rotineiramente nas operações de reconstrução e recomposição do pavimento asfáltico. Eis, na íntegra, a nota encaminhada ontem pela Prefeitura:

“Sobre a contratação da empresa Higienizadora São Luís LTDA, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura de São Luís esclarece:

1) A empresa é responsável pelos serviços de sucção e desobstrução de galerias fechadas e tubulações de drenagens obstruídas, essenciais aos serviços de drenagem e limpeza executados pela Prefeitura de São Luís rotineiramente nas operações de reconstrução e recomposição do pavimento asfáltico;

2) Foram feitas junto à empresa locações de dois caminhões de sucção a vácuo para atuar nos serviços acima referidos;

3) São, portanto, descabidas de quaisquer fundamentos as acusações de que a Semosp teria “contratado empresa de higienização para tapar buracos”. A empresa foi contratada em conformidade com os ditames legais para realizar serviços específicos mencionados.

Atenciosamente, Secretaria Municipal de Comunicação

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens