Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Repercussão

Repercutiu bastante a entrevista que o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano do governo Roseana Sarney, Hildo Rocha, concedeu ontem ao blog afirmando que não será possível a liberação, por parte do governo do Estado, da liberação da emenda coletiva de R$ 18 milhões que deputados de oposição destinaram a São Luís. O assunto foi alvo de debates hoje na Assembleia Legislativa.

Roseana não recebe empresários

Representantes de 17 entidades empresariais de São Luís tentaram fazer à governadora Roseana Sarney a entrega de um documento intitulado “Manifesto das Classes Empresariais Maranhenses em Favor de uma Transformação Efetiva em Nosso País”. Não conseguiram. Roseana alegou agenda cheia.

Outro tratamento

Os mesmos empresários foram recebidos ontem pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na sede da Prefeitura de São Luís. Edivaldo ouviu atentamente as reivindicações dos empresários e foi enfático ao afirmar que tem lutado ao máximo para dar todos os encaminhamentos adequados às demandas cobradas pelos manifestantes que já foram até a sede da Prefeitura. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez das Neves, e a presidente da Associação Comercial (ACM), Luzia Resende estiveram presentes.

Todos os lados

roseanamarconi (2)Muita gente ficou intrigada com a visita repentina que a governadora Roseana Sarney recebeu do governador de Goiás, Marconi Perillo. Fonte em Brasília confidenciou que Perillo foi porta-voz de um bilhete da família Sarney ao senador Aécio Neves, pré-candidato a presidente da República. A velha tática do grupo Sarney de jogar de todos os lados.

Dino quer parceria

O presidente da Embratur, Flávio Dino criticou a postura do governo do estado em não liberar as emendas parlamentares da bancada de oposição para ajudar São Luís. “Que parceria é esta, na qual o governo do estado recusa-se a liberar emendas parlamentares para a capital do Maranhão?”

Quase não acontece

O governo do Estado chegou a desmarcar por duas vezes a reunião com a Prefeitura de São Luís, realizada na noite de ontem. Aos ‘45 do segundo tempo’, os secretários João Abreu (Casa Civil) e Luis Fernando (Infraestrutura) remarcaram para as 18h3 audiência com o secretário de Governo da Prefeitura, Rodrigo Marques, na sede da secretária de Infraestrutura do Estado (Edificio Clodomir Millet). Uffa!!!

Sem sinal

A cúpula do PPS terá nova conversa com José Serra daqui a duas semanas, quando o tucano voltar do exterior. Apesar do contratempo na fusão com o PMN, o partido acredita que Serra ainda está disposto a discutir uma candidatura presidencial. Já Eduardo Campos (PSB) procurou Roberto Freire (PPS) para retomar as conversas sobre 2014, mas não obteve resposta. (Painel, Folha)

Inauguração da CEDITI

Basic RGB

A CEDITI Vacinas realiza nesta sexta-feira (12) o coquetel de inauguração da sua mais nova filial, localizada na Academia Viva Água, no Renascença II. Prestes a completar 25 anos de existência, a clínica oferece à sociedade maranhense mais um espaço com excelente localização, segurança e conforto, proporcionando um serviço de qualidade e experiência já reconhecido pelos seus mais de 20 mil clientes fidelizados. Além de atender a vacinação de todas as idades, a CEDITI Viva Água realiza também os testes PPD e da orelhinha. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h; E aos sábados das 8h às 12h. Telefone: 3268-7206

Alma Encomendada

Numa igreja da Asa Sul em Brasília, o nome do ex-presidente José Sarney de vez em quando aparecia entre aqueles na intenção de cujas almas a missa é celebrada. Alguns fiéis chegavam a pensar que o ex-presidente havia morrido.

Nada disso.

Era apenas do gesto de um jornalista, velho amigo de mais de 40 anos, cuja amizade Sarney perdera e que, ao invés de falar mal dele, cuidava de pavimentar seu caminho para a eternidade. O ex-amigo de Sarney morreu sem jamais haver solicitado ao padre que rezasse por sua própria alma. (Da coluna do Claudio Humberto)

Estado terminal

E esta: “Protesto de motoristas para terminal de ônibus em SP”. Sendo que é o ônibus que está em estado terminal! Rarará! E mais esta: “Aécio pede o fim da reeleição”. Aí vem o Lula e ganha! Rarará! É mole? (Do José Simão, na Folha de São Paulo)

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens