Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Zé Cirilo e Emílio Santiago

Tas (2)

O jornalista Marcelo Tas (CQC da Band) não perdeu a oportunidade de tirar outro sarro do apresentador Zé Cirilo. Comentou Tas, nesta quarta-feira na rede social, após tomar conhecimento da morte do cantor Emílio Santiago, de 66 anos, em função de complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC). “Lamento a morte do grande Emílio Santiago e fico desde já preocupado com a homenagem do Zé Cirilo”, brincou. Hahaha…!!!

Emilio cantava para Roseana em seu APT

Por falar em Emílio Santiago, ele era amigo próximo da governadora Roseana Sarney. Costumava cantar para ela num apartamento que Roseana tem no Leblon, no Rio de Janeiro conforme informações da articulista do JP, Lígia Teixeira.

O que mudou?

Muita gente aí passou quatro anos fazendo os maiores elogios ao governo de Bia Venâncio em Paço do Lumiar. Agora estes mesmos alardeiam que Bia foi uma péssima prefeita (não deixam de ter razão). Resta saber o que motivou mudança tão repentina. Vai entender.

Férias das férias…

Apenas no terceiro mês do ano, a governadora Roseana Sarney se dá ao luxo de tirar férias para ir se divertir nos Estados Unidos. Enquanto isso, a população maranhense passa por todos os tipos de dissabores, com a insegurança batendo a porta e a falta de assistência na saúde, educação, além do desemprego emprego latente e muita miséria. Para quem não trabalha mesmo, é como se o governo vivesse eternamente em férias. Bom se ela fosse e não voltasse mais!

(Des)empregos

Emprego

Clique na imagem para ampliá-la

Na eleição de 2010, a governadora Roseana Sarney para se eleger fez a mirabolante promessa de gerar 245 mil empregos durante os quatros anos do seu quarto mandado. Na propaganda enganosa do governo, todo dia é anunciado que milhares de empregos são criados aos maranhenses. O que não é verdade. Os números mostram o contrário. No mês de fevereiro houve um déficit de 4.047 empregos, isto é, foram quatro mil postos de trabalho a menos no estado. Portanto, mais uma grande mentira do clã. Os dados foram divulgados pelo historiador e professor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Wagner Cabral.

Maria Chuteira

Neymar gravou uma cena para a próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. Ele é atacado por uma periguete, personagem de Tatá Werneck, que quer ter um filho com o craque. (Da coluna do Ancelmo Gois)

Apenas promessas

Para o presidente da Embratur, Flávio Dino, há uma razão para tanto desespero da oligarquia Sarney. “Não sabem trilhar o único caminho que eles têm para se perpetuar no poder: governar bem. O inventario de indicadores sociais do Maranhão e as promessas feitas em 2010 que não serão cumpridas dizem tudo sobre a eleição de 2014”, afirmou.

Habemus…

Flavio, Luís Fernando, Hilton Gonçalo, e Eliziane. Habemus candidatos em 2014!

Seringa com Ades

6147_353869301390817_1086705579_n

E o Piauí Herald: “Anvisa suspende exibição de ‘Salve Jorge'”. É que a vilã usou uma seringa para injetar Ades sabor maçã em suas inimigas! Já imaginou a Claudia Raia fazendo comercial de suco de maçã com uma seringa na mão? Rarará! (Da coluna do José Simão, na Folha de São Paulo)

Estudante que colocou hino do Palmeiras no ENEM é rebaixado…

Após dar nota máxima para redações com erros grotescos de português e não zerar uma prova com receita de miojo, o ENEM teve uma postura bem diferente com a redação que tinha em seu corpo o hino do Palmeiras. Além de não aprovar o estudante, o MEC resolveu rebaixar o aluno para o ensino fundamental.

…para o Ensino Fundamental

Segundo o MEC a postura é coerente: “Aluno que é palmeirense está acostumado a rebaixamento e não tem que ser premiado passando no vestibular, ele precisa mesmo é ser rebaixado para o ensino fundamental. Ele ainda deu sorte, pois se tivesse escrito o hino do Corinthians teria sido detido no ato e levado para a prisão.” (O Sensacionalista)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens