Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Lágrimas de Edivaldo e Dino

Durante a entrega do Prêmio José Augusto Mochel 2012, ocorrida na noite de sexta-feira no Hotel Abbeville, o presidente da Embratur, Flávio Dino, se emocionou ao falar das vitórias obtidas em 2012 e, também, dos momentos difíceis passados, como a perda do filho neste ano. Dino foi às lágrimas. Sensibilizado, o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior, que estava ao lado, não se conteve e também caiu no choro.

‘Picaretas’

Ainda durante o evento, o ex-deputado Wagner Lago, irmão do ex-governador Jackson Lago (in memoriam) fez um discurso forte. Chamou de “picaretas” os ministros do TSE que cassaram Jackson e afirmou que Roseana Sarney nunca ganhou uma eleição. “As quatro eleições foram forjadas”, disparou.

Lisboa ‘de boa’

Já o vereador eleito, Professor Lisboa (PCdoB), era só alegria. Saudado por todos por onde passava, o clima foi de entrosamento e muita harmonia do novo vereador com os companheiros de sigla. Na foto, Lisboa aparece ao lado do líder máximo do partido no Maranhão, o presidente da Embratur Flávio Dino.

Blogueiro ‘frango’ x deputado artilheiro

O blogueiro Gilberto Léda, que chegou a defender um pênalti do craque Romário (reveja Aqui o ato de pura sorte), levou, segundo fontes de alta (des)credibilidade (rs) do blog, um tremendo ‘frangasso’ durante o futebol dos tuiteiros, promovido na tarde deste sábado na Litorânea. Léda tomou um gol olímpico do radialista Renato Jr. O deputado estadual Rubens Júnior, que conta com um campo particular em casa e nunca aprendeu a jogar (?!), não confirmou a informação. Apenas desconversou: “Só sei que eu fiz 2 gols e 1 assistência”. O blogueiro Clodoaldo Corrêa também deixou seu golzinho. Já a Revista Péssima ‘Ronaldo’ não emplacou nenhum, pois, comentam, estava acima do peso.

Utopia

Em estado de êxtase com a façanha de marcar dois gols em meio a uma turma de peladeiros de fim de semana, o comunista Rubens Júnior disse que o bom futebol desempenhado – na areia – “valia uma convocação do novo técnico da seleção, Felipão”. Ao que o titular do blog retrucou: “com o Fernando Sarney na CBF, dificilmente sua convocação seria avalizada”. É utopia. Hahaha…!!!

Arquitetando

Alô do Pêta, no Jornal Pequeno: Tá no ‘mundo’: Niemeyer morreu e Sarney continua arquitetando!!!

Na frente

Do presidente da Embratur, Flávio Dino, sobre o fato de liderar as pesquisas de intenção de votos para o governo do Estado. “Aí eles dizem: mas está tão longe a eleição. Sim, pior se estivesse tão longe e estivéssemos atrás. É melhor está na frente. Se estivesse longe e estivéssemos atrás, estariam também criticando, falando que iríamos perder a eleição”.

Devagar e sempre

“A FILA ANDOU!”

José Sarney, no velório de Oscar Niemeyer no Palácio do Planalto. (Da coluna do Tutty Vasques)

Nem sinal

Os prefeitos eleitos Ribamar Alves (Santa Inês), Leonardo Coutinho (Caxias) e Dulcilene Belezinha (Chapadinha) não deram nem sinal de quando vão anunciar as listas de seus secretários. Nenhum nome sequer ainda foi divulgado, a menos de um mês das posses.

‘Penicão’

E o Niemeyer?! O Niemeyer era um visionário! Desenhou o Congresso com dois penicões. Um pra cima e outro pra baixo. Botou dois penicões no Congresso! E esta pichação em Pouso Alegre, em Minas: “Temos frango: de granja, caipira, sertanejo e sertanejo universitário”. Rarará! (Da coluna do José Simão, na Folha de São Paulo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens