Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Perdão, leitores!

Pedimos desculpas aos nossos milhares de leitores pelo pouco rendimento do blog nos últimos dias. Em razão de tarefas de ordem pessoal, o titular do blog teve pouco tempo para manter este espaço atualizado. Foi como bem traduziu uma amiga: “o blog esteve sem fogo essa semana”. Realmente. Coisas da vida. No mais, garantimos que na segunda-feira voltamos ao ritmo normal. Até lá!

Edivaldo trabalha

Quem pensa que o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anda ausente de São Luís e distante da formação da sua equipe administrativa, está enganado. Segundo revelou ao blog algumas pessoas próximas ao novo prefeito, Edivaldo já tem traçado metas, delegado algumas missões e ainda estudado alguns nomes para compor o seu futuro secretariado. Tudo com muita discrição e sem grande alarde. É isso aí!!!

Sem apelação

O presidente da OAB-MA, Mário Macieira, declarou, ontem, durante um almoço com as mulheres advogadas que apoiam sua chapa ‘Avançar Sempre Mais’, que até o dia da eleição, 23 de novembro, não vai revidar a nenhuma acusação que for dirigida ele, pelos adversários, nesta reta final de campanha.

‘Vou me comportar como advogado que é digno de representar a classe advocatícia’, afirmou Macieira, na presença de quase 200 advogadas que manifestaram seu apoio ao atual presidente da Ordem, no Chico’s Restaurante.

Macieira lidera as pesquisas de intenção de voto. Segundo a Econométrica, ele venceria por 72,2% contra 17% da chapa adversária. (Informe JP)

Aniversário de Patrícia Bringel

Em mais um ano de comemoração pela passagem do seu aniversário, Ana Patrícia Bringel Resende recebeu na casa dos pais, no centro de Timon, familiares e amigos para festejarem juntos a data. Prestigiaram a aniversariante o vereador e esposo, Uilma Resende, o ex-prefeito Chico Leitoa com a esposa Beta Rodrigues, o futuro vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco acompanhado da esposa, empresários Zé Bringel, Newton Filho e esposa Ana Lúcia, além de vários amigos. Num ambiente alegre e de muita descontração, até o ex-prefeito Chico Leitoa e outros convidados puderam dar uma palhinha cantando algumas músicas. (Do blog do Elias Lacerda)

Ódio

“O ódio não faz bem a ninguém principalmente aqueles que querem fazer política. Política e ódio, por incrível que possa parecer, são incompatíveis.” Do vice-governador do Estado, Washington Luiz, em seu facebook.

Castigo

E a piada geral sobre o Zé Dirceu: “Minha Cela! Minha Vida!”. E eu já disse que o Zé Dirceu não tem que ir pra cadeia. Bastam penas alternativas: cortar cana em Cuba com tesourinha de unha. Com Trim! Passar o resto da vida com fone de ouvido ouvindo os melhores momentos do Joaquim Barbosa! Isso que é inferno, não o presídio! Rarará! Um leitor me disse que o Supremo parece júri de programa de televisão. Tem o jurado que dá nota baixa pra todo mundo: Barbosa. Tem o bonzinho: Lewandovski. Tem o emburrado: Gilmar Mendes. O metido a galã: Fux!

Sarney, Collor, Maluf…

E sabe por que proclamaram a República? Pra gente votar no Collor, no Sarney, no Romário, no Maluf e na Mulher Pera! Proclamaram a República. Mas esqueceram de avisar o FHC. Que tá sempre com aquela cara de rei no exílio! (Da coluna do José Simão, na Folha)

Boa notícia

Um membro do governo do estado informou ao blog que, antes do natal, será feito o pagamento dos vencimentos dos professores do ProJovem Urbano. Centenas de educadores estão sem receber seus salários desde agosto de 2011 (mais de um ano). O problema já teria sido resolvido junto ao governo federal, que deve fazer o repasse ao Estado nos próximos dias. Vamos aguardar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens