Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Bira comemora aniversário

Nesta quinta-feira (01/11), o deputado Bira do Pindaré comemora seu aniversário em uma Missa de Ação de Graças no Santuário da Conceição, no bairro do Monte Castelo, às 17:30 horas. O parlamentar completa 43 anos e convida os amigos para a celebração. Desejamos feliz aniversário para o deputado que tem se empenhado muito em defender os direitos do povo maranhense.

Jackson eterno

Quem também completaria ano hoje seria o ex-governador falecido Jackson Lago. O pedetista nasceu em Pedreiras, no interior do Maranhão, em 1º de novembro de 1934 e faleceu no dia 4 de abril do ano passado. Com certeza Jackson deixa muitas saudades aos maranhenses.

Lobão de volta

O ministro Edison Lobão (Minas e Energia) retoma a rotina na segunda (5), após contrair uma gripe muito forte, agravada pelo cansaço e a má alimentação, e uma pequena isquemia, que não deixou sequelas. Ficou no hospital para uma espécie de “dieta de engorda”, fortalecendo-se. (Coluna Claudio Humberto)

Fritado

Por falar em Lobão, o grupo Sarney já definiu como o candidato do grupo ao governo em 2014 o secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando. Não é à toa os últimos acontecimentos que vem ocorrendo… apagão, doença, afastamento do ministério… O Lobo está sendo fritado.

Ueba!

E o Lula já elegeu dois postes. É o programa Luz Para Todos! E a manchete do Piauí Herald: “Depois de eleger dois postes, Lula aposta em Rubinho Barrichello pra governador”. Rarará! E os postes do Lula? Adorei a charge do Tiago Recchia: sabe o que o Lula falou pro poste daqui da rua? “E você, quer se eleger o quê?”. Rarará! Luz Para Todos! (Da coluna do José Simão)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens