Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Eleição tenebrosa

A eleição em São Luís, que termina neste domingo, ficará marcada com uma das piores e mais tenebrosa ocorridas na história da capital maranhense. Além do acirramento e da paixão política, natural nos pleitos da ‘ilha rebelde’, nunca se viu uma campanha tão suja, com tantas agressões, ataques e baixarias. Ainda bem que só faltam 24 horas para isso acabar. Já era sem tempo. Por outro lado, tem gente que vai ficar com saudades dos debates acalorados sobre VLT, Milícia, sarneysismo…

Do Twitter

Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes na novela Gabriela) é o José Sarney da vida real. Mais uma semana de campanha e o ônibus vira grátis. Bilhete Eterno! Hahaha…!!!

Lobão conectado

O ministro Edison Lobão (Minas e Energia) acompanhou do seu leito no hospital as providências adotadas no apagão, e manteve permanente contato com o seu secretário-executivo Márcio Zimmermann, o interino. (Coluna do Claudio Humberto)

Plantão

O blog fará a cobertura da eleição deste domingo em São Luís. Para isso, quer contar com a ajuda e colaboração dos amigos leitores. Qualquer informação poderá ser enviada através do e-mail [email protected] e [email protected] e mensagens SMS no número (98) 8811-9540

Votação

O candidato João Castelo vota às 10h deste domingo, no Colégio Divina Pastora – no bairro do Anil (Zona: 10º; Seção: 3º). Edivaldo Júnior votará às 9h, na Unidade Escolar Básica Oliveira Roma, no Recanto dos Vinhais.

Birra

Entre os motivos que fizeram o deputado estadual Roberto Costa decidir apoiar o candidato Edivaldo Holanda Jr. foi o fato de o vereador eleito Fábio Câmara ter declinado apoio a João Castelo. Como se sabe, Roberto e Fábio não se ‘cheiram’. Há uma birra declarada entre os dois nos bastidores políticos.

Apertado

Anote aí: quem vencer, seja Edvaldo Jr. ou Castelo, não será com larga vantagem como apontam as últimas pesquisas. As duas grandes carreatas realizadas hoje, nas ruas de São Luís, por partidários dos dois candidatos mostram esse acirramento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens