Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Calote

Tem candidato a vereador de São Luís que deu calote nos funcionários de sua campanha. Alguns deles já procuraram o blog relatando a denúncia. Estamos de olho!

Alerta

A situação na Polícia Militar do Maranhão está para lá de feia. A hierarquia e disciplina a caminho da extinção. Além disso a tropa está fazendo “operação padrão”, os oficiais estão desmotivados e o Alto Comando não existe. Abre o olho Roseana.

Insuficiente

“O Comando da PM já fez o que era possível para manter a cidade sob controle, mas sem efetivo é impossível fazer mais”, desabafou um oficial em conversa com o blog.

Cautela

A turma precisa ser mais prudente e cautelosa quando o assunto é eleição em São Luís. Só um exemplo: quem imaginou que Roseana Sarney pudesse vencer uma dia na capital, a chamada ‘ilha rebelde’?. Pois é, isso aconteceu em 2010, quando a filha do senador Sarney teve mais votos que Jackson Lago e Flávio Dino. Ninguém conseguiu entender/digerir até hoje tamanha façanha. O mesmo ocorreu na eleição de 2008, quando Flávio Dino era favoritíssimo no segundo turno e acabou não vencendo. Vamos ter mais calma, gente!

Roseana no interior

Depois de ser recebida com vaias e hostilizada nas cidades de Matões e Parnarama, a governadora Roseana Sarney promete ir nesta terça-feira a Dom Pedro tentar salvar a candidatura de Arlene Costa e Eduardo DP. Na cidade, o empresário Hernando Macedo lidera as pesquisas.

Nota: O secretário de Articulação Política do governo do Estado, Hildo Rocha (PMDB), informou ao blog que não houve qualquer manifestação contrária à governadora nos dois municípios citados. Apenas em Parnarama, segundo ele, houve um movimento de membros de sindicatos locais, mas que não foi direcionado contra chefe do executivo estadual. Certo, então.

Tadeu melhor

Com nova produtora, o programa do candidato Tadeu Palácio ficou bem melhor. Mostrou um Tadeu mais leve, emotivo e solto. Além do mais, foi uma bela sacada a de misturar política com futebol, o que deve render alguns pontinhos a mais para Palácio.

Mentira ou verdade?

Acredite se quiser! Só pode ser mesmo ironia do destino. Mas, um assessor bem próximo do secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Timon, advogado Magno Pires, confidenciou ao Blog Ademar Sousa que o seu “chefe” está sem receber salários há pelo menos três meses.

Pindaíba

Agora, imagine senhoras e senhores leitores: se o homem que faz a folha de pagamento ao seu bel prazer está passando por uma “pindaíba” danada. E os barnabés que ganham salário mínimo como ficam diante dessa estória de pescador? Deve ser por isso que o salário dos servidores vivem atrasados. (Blog do Ademar Sousa)

Reação em Caxias

A exatos 13 dias da eleição, das forças oposicionistas locais apenas a liderada por Paulo Marinho Júnior (PMDB) mostra uma pequena reação. A campanha do herdeiro do clã Marinho subiu de volume e está mais presente no centro e bairros de Caxias, segundo o jornalista Jotônio Vianna. Mas nada que assuste Leonardo Coutinho (PSB), que está com a eleição assegurada, tendo larga vantagem sobre seu opositor.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens