Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Dilma cancela visita a SL

Estava tudo certo para a vinda da presidenta Dilma Rousseff hoje a São Luís, conforme anunciou os veículos de comunicação da família Sarney. Até agora nem sinal da presidenta. Mais uma prova de que o grupo Sarney não tem o mesmo prestígio com Dilma como tinha com Lula. Quem não gostou nada do cancelamento foi um certo candidato a prefeito.

Historiador de Deus

No seu artigo de domingo passado publicado no seu jornal O Estado do Maranhão, o incomum José de Sarney termina o escrito dizendo que “Deus, que um dia me receberá e vai pedir que eu lhe conte histórias do Maranhão”. Pode uma coisa dessa? Deus receber Zé de Sarney depois de todas as maldades feitas com o povo maranhense? (Jornal Tribuna do Nordeste)

Mais uma de Washington contra o blog

O titular do blog recebeu hoje outra notificação do TRE-MA (a quarta) referente a mais uma representação do candidato do PT, Washington Oliveira contra o blog. Fomos obrigados a retirar mais um post.

Perseguição da oligarquia

Na eleição de 2010 para governador, o blog foi alvo de vários processos impetrados pela então candidata ao governo do Estado Roseana Sarney, que através da Justiça conseguiu que postagens fossem excluídas. Somos vítima, novamente, de perseguição por parte do grupo oligárquico que comanda o estado.

Apressadinhos…

Quais os cinco candidatos a vereador de São Luís, que concorrem à reeleição, que estavam sentados numa mesa já discutindo a eleição para a presidência da Câmara?

Castelo continua bem na frente

Um dado curioso na primeira pesquisa Ibope sobre as intenções de voto para prefeito de São Luís, divulgada nesta sexta-feira (24), é que o prefeito João Castelo tem 15 pontos percentuais a frente do segundo colocado e seu índice (33%) é igual a soma do percentual junto alcançado pelo segundo e terceiro colocado, Edivaldo Jr. (18%) e Tadeu Palácio (15%).

Lapso

Pode ser apenas impressão, mas a candidata a vereadora Helena Dualibe parece que não pediu votos na propaganda eleitoral para o candidato a prefeito da sua coligação. Vamos acompanhar a próxima inserção.

Matões em festa

Blog do Felipe Klamt

Clay em Timon

A ex-primeira-dama do Estado Clay Lago, viúva do governador falecido Jackson Lago, estará neste sábado em Timon para participar de uma caminhada do candidato a prefeito Luciano Leitoa. Milhares de pessoas devem participar do ato de campanha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens