Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Dilma cancela visita a SL

Estava tudo certo para a vinda da presidenta Dilma Rousseff hoje a São Luís, conforme anunciou os veículos de comunicação da família Sarney. Até agora nem sinal da presidenta. Mais uma prova de que o grupo Sarney não tem o mesmo prestígio com Dilma como tinha com Lula. Quem não gostou nada do cancelamento foi um certo candidato a prefeito.

Historiador de Deus

No seu artigo de domingo passado publicado no seu jornal O Estado do Maranhão, o incomum José de Sarney termina o escrito dizendo que “Deus, que um dia me receberá e vai pedir que eu lhe conte histórias do Maranhão”. Pode uma coisa dessa? Deus receber Zé de Sarney depois de todas as maldades feitas com o povo maranhense? (Jornal Tribuna do Nordeste)

Mais uma de Washington contra o blog

O titular do blog recebeu hoje outra notificação do TRE-MA (a quarta) referente a mais uma representação do candidato do PT, Washington Oliveira contra o blog. Fomos obrigados a retirar mais um post.

Perseguição da oligarquia

Na eleição de 2010 para governador, o blog foi alvo de vários processos impetrados pela então candidata ao governo do Estado Roseana Sarney, que através da Justiça conseguiu que postagens fossem excluídas. Somos vítima, novamente, de perseguição por parte do grupo oligárquico que comanda o estado.

Apressadinhos…

Quais os cinco candidatos a vereador de São Luís, que concorrem à reeleição, que estavam sentados numa mesa já discutindo a eleição para a presidência da Câmara?

Castelo continua bem na frente

Um dado curioso na primeira pesquisa Ibope sobre as intenções de voto para prefeito de São Luís, divulgada nesta sexta-feira (24), é que o prefeito João Castelo tem 15 pontos percentuais a frente do segundo colocado e seu índice (33%) é igual a soma do percentual junto alcançado pelo segundo e terceiro colocado, Edivaldo Jr. (18%) e Tadeu Palácio (15%).

Lapso

Pode ser apenas impressão, mas a candidata a vereadora Helena Dualibe parece que não pediu votos na propaganda eleitoral para o candidato a prefeito da sua coligação. Vamos acompanhar a próxima inserção.

Matões em festa

Blog do Felipe Klamt

Clay em Timon

A ex-primeira-dama do Estado Clay Lago, viúva do governador falecido Jackson Lago, estará neste sábado em Timon para participar de uma caminhada do candidato a prefeito Luciano Leitoa. Milhares de pessoas devem participar do ato de campanha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Notas Rápidas”

  1. Barros disse:

    Mister John, você já assistiu a propaganda do pt na televisão. Veja o que fizeram com estrela do pt. Colocaram a primeira letra do nome de Washington sobre a estrela do pt e ficou parecendo com o tridente do capeta. Meu amigo eles estão apelando até para o DEMO, a coisa tá difíl mesmo.

  2. Jorge Maia disse:

    Jonh, mais uma vez vou cantar um bola pra você que se diz entendido em política, tu é entendido é em criticar as pessoas dentro de um posicionamento pessoal, seja profissional, porisso que, vez por outra estão tirando tuas postagens de cena. Como falei vou cantar a bola, e olha que não sei nada de política, todos esses candidatos que ai estão, exceto Holandinha, foram orientados a se candidatarem para forçar um segundo turno entre Caostelo e Holandinha, os planejadores sabem que o único páreo para o Caostelo é realmente o Holandinha, então ficando os dois para o segundo turno, advinha quem vai ter o apoio da família Sarney? É claro que é Caostelo, pois a oligarquia jamais deixará Holandinha e Flávio Dino se criarem dentro da Prefeitura, feito isso, matam dois lideres perigosíssimos, pois com ajuda da oligarquia Caostelo ganha, e ai, meu amigo, Fálvio Dino e Holandinha já era!!! Estarão sem força para eleição para governador. Pense nisso e me responda!!!

  3. Marco Antonioo Carvalho diniz disse:

    RODOFÍCEAS

    HOLANDINHA IMPULSIONADO PELO RITMO DA SUA CAMPANHA ESTÁ EXCELENTE. JÁ O PREFEITO DE SÃO LUIS CAIU NOS BRAÇOS DA “FAMÍLIA”-, DE REJEITADO A ACEITADO. ALIÁS! O PESSOAL DO CASTELO SEMPRE FOI MUITO SEMELHANTE AOS “PALACIANOS” .

    É MUITA ONDA… COM ALGAS VERMELHAS, NÉ?!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. Ronilson disse:

    Talvez Deus realmente e receba, já que o Diabo não aceita concorrência.

  5. Inácio Augusto de Almeida disse:

    “Deus, que um dia me receberá e vai pedir que eu lhe conte histórias do Maranhão”.
    Sarney, não se preocupe com este encontro.
    Tirante você, ninguém mais acredita ser possível Deus lhe receber.
    Mas, vamos imaginar que este encontro possa acontecer.
    Afinal, estamos no Maranhão.
    E NO MARANHÃO O IMPOSSÍVEL ACONTECE.
    Pense você dizendo o quanto contribuiu para que em Marajá do Sena a miséria reinante leva jovens de 15 anos a parir, não o primeiro filho, mas o TERCEIRO filho. Com 15 anos, Sarney, idade de sonhar com príncipe encantado, uma menina vai para o terceiro parto.
    Existe um retrato mais chocante da miséria do que este?
    Terá você coragem de contar para Deus esta história?
    Terá você coragem para dizer que a política por você implantada no Maranhão levou todo um povo à mais extrema miséria?
    Fora esta história, que outras histórias você terá para contar?
    Certamente você não irá dizer para Deus como de estudante pobre, morador da casa do estudante, transformou-se no chefe de uma das famílias mais ricas do mundo. E isto sem nunca ter exercido nenhuma atividade empresarial. Somente cargos públicos, você exerceu, Sarney. Você e todos os da sua família.
    Não, Sarney, melhor para você mesmo que este encontro não aconteça.
    Até porque você, Sarney, se sente muito mais à vontade quando conversa com o anjo rebelde que foi expulso do céu.
    Coisa que você faz costumeiramente.

  6. Mike disse:

    Imagine se vcs não fossem do mesmo partido, oh partidinho vaga…..

  7. fernando disse:

    NÃO DIVULGARAM SIMULAÇÕES PARA O SEUNDO TURNO?
    ESTRANHO, NÃO?
    FOI IBOPE/MIRANTE?

  8. Carlos Zudoski disse:

    Quanta ignorância de conhecimento Inácio Augusto de Almeida, você não tem conhecimento bíblico fica falando bobagem! Na Bíblia existiram muitos homens maus, até piores que Sarney, e eles terão seu encontro com Deus. Alguns dele Davi, Sansão, Moisés, Pedro, Paulo, Maria Madalena etc. Se fossemos examinar a vidas desses cidadãos que citei, talvez você ficasse assombrado, veria que Sarney é fichinha.

    Não é nossa justiça ou moralidade(embora ela[moralidade] faça parte do processo) que nos qualifica diante de Deus, mas a justiça forense imputada na pessoa de Jesus Cristo por que Ele é- O SENHOR JUSTIÇA NOSSA. Jeremias 23:6

    Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
    Isaías 1:18

    Se Sarney tem tanta fé de encontrá-Lo, talvez ele tenha mais possibilidades que você que usa os atributos divinos de julgamento, pois tal atributo de quem vai para o céu ou não, não pertence a nós, mas naquEle que imputa sua justiça em nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens