Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Magno Bacelar elogia Castelo

Em discurso realizado hoje no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Magno Bacelar, um dos críticos mais ferrenhos do prefeito João Castelo na Casa, deu o braço a torcer e reconheceu alguns pontos positivos implementados pela administração tucana. “No início eu fiz algumas críticas a ele [Castelo], mas hoje reconheço o trabalho que ele vem fazendo, com responsabilidade, tanto é que está melhorando os índices nas pesquisas”, disse Bacelar.

Reconhecimento

Mais adiante, Magno Bacelar continuou com as loas: “O prefeito João Castelo não estava tendo competência para tapar um buraco, hoje eu dou a minha mão, reconheço o trabalho que o prefeito João Castelo está fazendo, com todo o esforço, melhorou a infraestrutura da cidade, está aí”, admitiu.

Revolta contra Roseana

Candidato a prefeito de Chapadinha, o deputado Magno Bacelar aproveitou ainda o pronunciamento para fazer um desabafo contra a governadora Roseana Sarney. Ele protestou contra o envio de recursos a fundações ligadas ao grupo político do ex-prefeito Isaías Menezes, seu adversário político na cidade.

Convênio eleitoreiro

“Em cima de uma eleição ele [Isaías] está fazendo obras no município de Chapadinha com a construtora da Dona Belezinha (candidata a prefeita). Sou deputado estadual por Chapadinha, sou vice-líder do governo. Defendo este governo todo dia. E como é que o governo do estado libera R$ 1 milhão e 300 mil para o município de Chapadinha em cima das eleições para a nossa adversária”, reclamou Magno.

Magno na Oposição

Vendo a revolta de Magno Bacelar, o deputado Marcelo Tavares convidou o vice-líder do governo Roseana na AL para integrar a bancada de oposição. “Deputado Magno, em primeiro lugar eu gostaria de fazer um convite que V. Exa deixasse de fazer parte do Governo e viesse para a Oposição, por que, pelo trabalho que V. Exa faz aqui nesta Casa defendendo a governadora Roseana Sarney”.

Governo trabalha contra

Tavares disse ainda que o governo do Estado, com essa atitude, atrapalha a eleição de Magno em Chapadinha. “V. Exa é candidato a prefeito de Chapadinha, uma das maiores cidades daquela região sem dúvida nenhuma um polo de desenvolvimento, e tem uma eleição dura lá, não é uma eleição fácil. Então qualquer tipo de ajuda para o adversário pode desequilibrar a eleição. Então é muita falta de gratidão do Governo do que está trabalhando para que V. Exa saia derrotado da eleição”, atiçou Marcelo.

O que campanha faz

Os candidatos a prefeito de São Luís estão se desdobrando nos bairros para tentarem conquistar o voto do povão. É um carrega criança pra cá, abraça feirante pra lá e toda uma demagogia que muitos já conhecem. Tem candidato até levando criança nos ombros durante caminhada para dizer que é povão. O problema é que a campanha ainda não chegou a empolgar a população.

Primeiro Engano

Mais uma vez o governo de Roseana Sarney anuncia o golpe do primeiro emprego para iludiros jovens. Foi assim nas vésperas das eleições de 2010 quando dezenas de jovens foram enviados para as empresas do “esquema” e ficaram só até o final do pleito. Depois foram mandados embora. O mesmo acontece agora, quando estamos as vésperas das eleições municipais. Será que o pessoal não cria jeito? É bom aproveitar os 90 dias de emprego. (Jornal Tribuna do Nordeste)

Roberto Júnior tem grande aceitação

O jovem candidato à Câmara Municipal de São Luís, Roberto Rocha Júnior (PSB) vem sendo muito bem recepcionado em todos os bairros por onde passa. Prova disso, foi o carinho e a satisfação com que foi acolhido na caminhada do candidato à prefeitura da capital, Edvaldo Holanda Júnior, no bairro do Maracanã.

Anseios da comunidade

O candidato a vereador aproveitou a oportunidade para ouvir de perto os anseios da comunidade que renova suas esperanças a cada eleição por melhores condições de vida para elas e suas famílias. “É sempre muito gratificante participar destas caminhadas e estar junto da população, conhecer de perto suas necessidades, ouvir seus desejos. É isso que alimenta e fortalece ainda mais a minha corrida por uma vaga na Câmara, para que eu possa, através de políticas públicas, melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, declarou Roberto Júnior.

Alô do Peta

Meu amigo, a ‘vice-legitimada’ ainda não conseguiu se recuperar das vaias que levou na abertura do Rally dos Sertões, sábado último!!! Já pensou…, o apresentador pedindo aplausos para ela, principal patrocinadora do evento, e o público ‘largando’ vaia???!!! Rapaz, ‘nego’ não perdoa mesmo!!! Falou o nome Sarney em qualquer canto desta cidade é vaia certa!!! Por que, hein???!!!

Seu Madruga concorre à vaga na Câmara de São Luís

O alcantarense Laudilino Santos Silva vai aparecer na urna eletrônica com o nome Seu Madruga. Candidato a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís nas eleições deste ano, Seu Madrugada concorre pelo PR, sem coligação. à Justiça Eleitoral declarou ter como limite de gastos de campanha R$ 40 mil.

Sarney

Com ensino médio completo, Seu Madruga é morador da Rua José Sarney, 45, no bairro do Anil, e declarou não possuir bens em seu nome, nem antecedentes criminais, conforme certidões apresentadas. (Do sítio eletrônico do jornalista Henrique Bois)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens