Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Bigode intocável

“Cassar Demóstenes Torres, pelo conjunto ‘Escultural’ da obra é como fazer barba e cabelo, já o Bigode (Sarney) esse continua lá “Intocável”! Do twitter do jornalista Ricardo Boechat, da Band.

Cara a cara

O jornalista José Simão, da Folha de São Paulo, foi mais além: “Debóchenes volta em 2027. E dá de cara com o Sarney. Sentado na mesma cadeira!”

Estréia de Carol Carvalho na Cidade

Estreia nesta quinta-feira, às 14h, o Programa “Chega Ai” da amiga Carol Carvalho, na TV Cidade – Rede Record. Vale a pena conferir.

Ausente

Dos 81 senadores, o maranhense Clóvis Fecury (PMDB-MA), foi o único a faltar na sessão que cassou o mandato de Demóstenes Torres (DEM-GO). Ele está licenciado para tratar de assuntos particulares, por prazo inferior a 121 dias, o que não permite sua substituição pelo segundo suplente. Clóvis Fecury é, na realidade, primeiro suplente do senador João Alberto de Souza, que atualmente se encontra licenciado porque assumiu a Secretaria de Projetos Especiais do governo do Roseana Sarney.

Reunião do PSB

Na primeira reunião da nova direção estadual do PSB, em São Luís, o candidato do PTC a prefeito, Edivaldo Holanda Junior, visitou o companheiros socialistas. No encontro, foi feito um diagnóstico sobre a situação da legenda no Estado e discutidos temas como a reorganização do PSB/MA e as eleições de 2012. Na imagem o presidente interventor Carlos Siqueira, a vice-presidente Mari Machado e o secretário de finanças, deputado estadual Luciano Leitoa. (Da assessoria)

Alencar Gomes assume

O suplente de vereador Alencar Gomes (PDT) tomou posse, ontem, na Câmara Municipal. Ele ocupa a vaga do vereador Ivaldo Rodrigues, que tirou licença sem vencimento para cuidar da sua campanha.

Inauguração do comitê de Castelo

O candidato a prefeito João Castelo (reeleição) inaugura nesta sexta-feira, à tarde, seu comitê de campanha, que funcionará no Olho D’Água.

Vice de peso

O jovem Laniel Amorim é o vice na chapa do candidato a prefeito de Itapecuru, Rogério Baiano. Laniel é primo de Gustavo Amorim e Gabriel Amorim, o primeiro genro da governadora Roseana Sarney.

Obras do Castelão

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Nagib Haickel, disse que as obras de restauração do estádio Castelão estão nos “finalmentes” para ser reinaugurado quando São Luís completar 400 anos, em setembro. Ao contrário do que anunciaram algumas figuras do governo Roseana Sarney com todo estardalhaço, a festa não terá a presença da seleção brasileira de futebol e tampouco da França. Todo mundo sabia que o anunciado não passava de mais uma grande mentira. Com os pés no chão, o secretário Joaquim Haickel disse na rádio Educadora que não é muito adepto de um “grande” jogo com times de São Paulo ou Rio de Janeiro. É mais favorável, segundo suas palavras, de um torneio com Sampaio, Moto, Maranhão e uma outra equipe a ser convidada. Muito mais coerente.

Agora Vai

Depois de ouvir reclamações de ministros e de altos funcionários do governo, a presidente Dilma Rousseff chamou o pessoal da Infraero a atenção sobre o aerotenda que se transformou a estação de passageiros do aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís. A presidente disse que aquela “esculhambação” depõe contra o seu governo. E deu um ultimato aos diretores da Infraero: quer a obra pronta nos próximos dois meses. Se isso não acontecer, a Infraero não terá mais nem um tostão e cabeças podem rolar. Agora vai. (Do jornal Tribuna do Nordeste, o editor José Ribamar Gomes)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens