Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Roseana Sarney e o desdém ao TSE

“Eu não tô nem preocupada com isso”

Da governadora Roseana Sarney em resposta ao repórter da Rádio Capital, Alberto Leitão, durante visita semana passada à obra da Via Expressa, sobre o processo de cassação de seu mandato, que está em fase de alegações finais no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). (Do blog do Raimundo Garrone)

O preferido

Pode até demorar, mas o candidato que contará com o apoio de Flávio Dino na corrida pela Prefeitura de São Luís será o deputado Edivaldo Holanda Jr. A torcida pelo parlamentar evangélico é grande. É o desejo, pelo menos em tese, da maioria dos membros da oposição. “Hoje, dentre os quatro pré-candidatos (Tadeu, Eliziane, Roberto e o próprio Edivaldo), ele seria o nome que mais teria condições de agregar a todos em torno dele”, afirmou ao blog um oposicionista do campo democrático e popular.

Dr. Sávio participa de encontro do PRB

O pré-candidato à Prefeitura de Cândido Mendes, Dr. Sávio, participou, no último sábado (02), do encontro de pré-candidatos do PRB, no Hotel Solare Praia Bella, em São Luís. O evento, que serviu para aproximar ainda mais os pré-candidatos do partido, contou com lideranças de peso da legenda, como o deputado federal Cléber Verde, deputado estadual Marcos Caldas, secretário estadual de Pesca e Aquicultura, Dayvson Franklin, além do superintendente federal da Pesca e Aquicultura do Maranhão, Júnior Verde, e do secretário chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, que representou a governadora.

Tom ameno

Não é por nada não, mas por que será que os deputados Marcelo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré (PT) baixaram o tom contra o governo Roseana? A Caema, por meio do governo do Estado, concedeu aumento arbitrário e abusivo à população de quase 60% na tarifa de água e esgoto e ninguém dar um pio sobre o assunto. Na Câmara de Vereadores de São Luís há também um silêncio sepulcral.

Mavio no páreo

Tudo indica que o militante do PCdoB, Mávio Rocha venha a encabeçar a chapa como candidato à Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra do grupo formado pelos partidos – PSB, PDT e PHS. Mávio vem forte para a sucessão municipal e promete dar trabalho para o atual prefeito Chico Moreno.

Encontro

O prefeito de Pinheiro, José Arlindo (PSB), e seu pré-candidato a vice na chapa de reeleição, o suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB) estiveram nesta terça-feira, em Brasília, visitando o ex-deputado e presidente da Embratur Flávio Dino. Na pauta da conversa, a sucessão na princesa da baixada.

PSL promete dar o troco em Roseana

O vice-governador Washington Luiz deve perder um apoio importante a sua candidatura à prefeito de São Luís. Trata-se do PSL, dos vereadores Isaías Pereirinha (presidente da Câmara Municipal) e Francisco Carvalho, campeões de voto na capital. O partido queria a secretaria da Pesca e Aquicultura para o deputado Edson Araújo, mas foi preterido pela governadora Roseana para dar lugar ao PRB do deputado Cléber Verde, que indicou Dayvson Franklin para a pasta. Por conta disso, o PSL deve marchar com o atual prefeito.

Riba neles!

Em Santa Inês, o pré-candidato do PSB, deputado Ribamar Alves realizará no próximo dia 15 a convenção que oficializará sua candidatura à prefeito do município. É esperada uma grande festa. Alves lidera todas as pesquisas de intenções de votos na cidade.

Flávio de volta

Flávio Dino estará dia 10 de junho na cidade de Matões, quando participará da convenção municipal do PCdoB do município, administrado pela prefeita socialista Suely Pereira, mãe do deputado estadual Rubens Pereira Júnior. A prefeita está com sua reeleição praticamente assegurada, dado a ótima administração que vem realizando na cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens