Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Clima tenso entre Flávio e Jerry

Imagem: Frederico Luiz

O clima está tenso entre os comunistas Marcio Jerry e Flávio Dino. Os dois estão em campos opostos…. Tudo por conta da final do campeonato carioca, que será decidido nas próximas semanas entre o Botafogo de Flávio e o Fluminense de Jerry. Flávio já disse que vai levar o caso ao Comitê Central do partido. É confusão das grandes!

Mal…

Virou rotina os governadores Jaques Wagner (PT-BA) e Roseana Sarney (PMDB-MA) faltarem em eventos que reúnem os governadores do Nordeste. Dos três últimos encontros, o petista compareceu a apenas um. Nos demais, foi representado pelo ex-presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli.

… na foto

Já Roseana não foi a nenhum, nem mesmo à reunião do Bird em Washington, quando estava na comitiva da presidente Dilma Rousseff e deixou a capital dos EUA antes. (Por Vera Magalhães, No Painel da Folha de S. Paulo)

Justiça manda retirar nome de Roseana

A Justiça determinou a anulação dos atos que atribuíram o nome “Governadora Roseana Sarney” a dois prédios públicos na cidade de Matões do Norte, a 138 km de São Luís. O centro administrativo da cidade e uma escola municipal haviam recebido o nome da governadora do Maranhão. Confira AQUI a decisão:

PDT/Weverton com PTC/Holanda Jr

A licença do deputado federal Edivaldo Holanda Jr., pré-candidato a prefeito de São Luís, para que possa retornar à Câmara dos Deputados o suplente Weverton Rocha, um dos caciques do PDT maranhense, só consolida de vez a tese de que os pedetistas irão mesmo marchar com Holanda Jr. na disputa pela Prefeitura de São Luís. E tudo com o aval do presidente nacional da sigla brizolista, Carlos Lupi.

Decisão

A adesão de Biné Soares (PTB) ao grupo do pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PV), deixando o grupo da prefeita Irene Soares para ser vice do comboio Juranista, era a peça chave que faltava para a prefeita não perca mais tempo e anuncie de vez seu candidato, o vereador Aristeu Nunes.

Carlos Filho começou mal

Desde que foi anunciada as mudanças no comando da Secretaria de Estado da Juventude – SEJUV por parte da governadora Roseana Sarney, havia a esperança de que as coisas melhorariam, isto é, confiava-se na experiência de Carlos Filho na Assembléia Legislativa e na sua proximidade com a governadora para tocar os projetos que a juventude há tanto tempo esperava, haja visto que André Campos não teve tempo nem de começar o trabalho que havia planejado executar. Com a realização da Reunião do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão – FEJMA, no último final de semana na cidade de Governador Nunes Freire, esperava-se que o novo titular da SEJUV teria efetiva participação no evento e com isso começaria sua gestão com o pé direito. Ledo engano. Carlos Filho não participou do evento e enviou uma carta de apresentação. Continue lendo AQUI.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens