Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Clima tenso entre Flávio e Jerry

Imagem: Frederico Luiz

O clima está tenso entre os comunistas Marcio Jerry e Flávio Dino. Os dois estão em campos opostos…. Tudo por conta da final do campeonato carioca, que será decidido nas próximas semanas entre o Botafogo de Flávio e o Fluminense de Jerry. Flávio já disse que vai levar o caso ao Comitê Central do partido. É confusão das grandes!

Mal…

Virou rotina os governadores Jaques Wagner (PT-BA) e Roseana Sarney (PMDB-MA) faltarem em eventos que reúnem os governadores do Nordeste. Dos três últimos encontros, o petista compareceu a apenas um. Nos demais, foi representado pelo ex-presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli.

… na foto

Já Roseana não foi a nenhum, nem mesmo à reunião do Bird em Washington, quando estava na comitiva da presidente Dilma Rousseff e deixou a capital dos EUA antes. (Por Vera Magalhães, No Painel da Folha de S. Paulo)

Justiça manda retirar nome de Roseana

A Justiça determinou a anulação dos atos que atribuíram o nome “Governadora Roseana Sarney” a dois prédios públicos na cidade de Matões do Norte, a 138 km de São Luís. O centro administrativo da cidade e uma escola municipal haviam recebido o nome da governadora do Maranhão. Confira AQUI a decisão:

PDT/Weverton com PTC/Holanda Jr

A licença do deputado federal Edivaldo Holanda Jr., pré-candidato a prefeito de São Luís, para que possa retornar à Câmara dos Deputados o suplente Weverton Rocha, um dos caciques do PDT maranhense, só consolida de vez a tese de que os pedetistas irão mesmo marchar com Holanda Jr. na disputa pela Prefeitura de São Luís. E tudo com o aval do presidente nacional da sigla brizolista, Carlos Lupi.

Decisão

A adesão de Biné Soares (PTB) ao grupo do pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PV), deixando o grupo da prefeita Irene Soares para ser vice do comboio Juranista, era a peça chave que faltava para a prefeita não perca mais tempo e anuncie de vez seu candidato, o vereador Aristeu Nunes.

Carlos Filho começou mal

Desde que foi anunciada as mudanças no comando da Secretaria de Estado da Juventude – SEJUV por parte da governadora Roseana Sarney, havia a esperança de que as coisas melhorariam, isto é, confiava-se na experiência de Carlos Filho na Assembléia Legislativa e na sua proximidade com a governadora para tocar os projetos que a juventude há tanto tempo esperava, haja visto que André Campos não teve tempo nem de começar o trabalho que havia planejado executar. Com a realização da Reunião do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão – FEJMA, no último final de semana na cidade de Governador Nunes Freire, esperava-se que o novo titular da SEJUV teria efetiva participação no evento e com isso começaria sua gestão com o pé direito. Ledo engano. Carlos Filho não participou do evento e enviou uma carta de apresentação. Continue lendo AQUI.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Notas Rápidas”

  1. Luciana disse:

    Ei John fala ai desse tal de “Viva Nota” que não é nada transparente e que nada funciona, o sorteio era pra ter acontecido ontem, e ate agora nada, se aconteceu ninguém ficou sabendo e no site não tem nada só tem os cupons que estariam validos para esse sorteiro, sem falar na devolução do ICMS que ninguém nunca viu, acho que eles estão é escolhendo pra quem dar esses 100 mil, é uma puta merda as coisas aqui nesse estado, nada é levado a serio, e nenhuma medida é tomada pelas autoridades competentes! Como é que eles dizem que vão fazer um sorteio em um dia e simplesmente somem, e não dão uma satisfação pra ninguém? Por onde se anda estão estampados os banners de no próximo sábado 28 sorteio de 200 mil! Eu to de olho….. e toda vez que eu entrar nessa merda e ver irregularidades eu vou falar mesmo, e será se vão querer me matar também? É a nova moda do Maranhão agora!!!!

  2. Inácio Augusto de Almeida disse:

    “Justiça manda retirar nome de Roseana
    A Justiça determinou a anulação dos atos que atribuíram o nome “Governadora Roseana Sarney” a dois prédios públicos na cidade de Matões do Norte, a 138 km de São Luís.”
    ////////////////
    Agora é o caso de se perguntar:
    POR QUE SÓ RETIRAR O NOME DA GOVERNADORA?
    Quantas escolas receberam o nome José Sarney?
    Quantas ruas, praças, pontes e até cidade receberam o nome José Sarney?
    Se é porque a Governadora está viva, até prova em contrário José Sarney está vivo.
    No Maranhão, aqui mesmo em São Luís, tem praça que leva o nome de um alcoólatra que tira onda de poeta, publicando livros com páginas em branco.E o bom de copo está vivinho da silva.
    Por que a justiça não manda tirar os nomes de pessoas vivas destas ruas, pontes, praças e cidades?
    Porque só o nome da Governadora vai ser retirado?
    Ou retira o nome de todos os vivos que estão nomeando ruas, praças etc, ou não retira o nome de ninguém.

  3. Marcelo disse:

    Aristeu Nunes é o melhor candidato que Irene pode indicar, o cara tem carisma, é atuante, jovem e vai ser nosso prefeito!

  4. Josemar disse:

    Inacio Augusto de Almeida, não conheço nenhuma praça com nome de alcoólatra que tira onda de poeta. Que praça é essa?

  5. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Josemar
    Não é possível que você não saiba do BEBUM que é nome de praça e que publica livro com páginas em branco.
    Ele é muito amigo do Sarney. Daí ter virado nome de praça.
    Ande ali pela praça Benedito Leite…

  6. ARAPUA disse:

    john meu filho para de escrever as besteiras que o aristeu nunes te manda esse mané nunca vai sair como candidato a prefeito em presidente dutra,pois tem o sangue do pai e como o pai não passa de um grande MENTIROSO

  7. Inácia de Presidente Dutra disse:

    ********SOBRE DECISÃO DE LANÇAR ARISTEU NUNES******

    GENTE O CARA É UMA ROUBADA , SE ACHA A COCA-COLA SÓ FALA COM POBRE POR QUE TEM O SONHO DE SER PREFEITO .

    E TEM PARENTES ENVOLVIDOS NO ESCÂNDALOS DO CONCURSO DAQUI .

    OLHA A LISTA : http://www.blogdodecio.com.br/2012/04/10/escandalo-em-presidente-dutra-parentes-da-prefeita-e-dos-vereadores-dominam-aprovacoes-em-concurso-publico/

    (LUCAS MORAES NUNES MARTINS (irmão do vereador Aristeu Nunes Martins e filho o vice-prefeito José Nunes Martins);

    SE ESSE É O MELHOR IMAGINA O PIOR COMO DEVE SER

    PODE TIRAR SEU CAVALIM DA CHUVA QUE PREFEITO VC NUNCA VAI SER TÁ

  8. Pedin disse:

    Aristeu Nunes nunca foi cogitado para ser candidato da prefeita…Houve uma reunião onde a preffeita falou que ele (Aristeu) podia tenatr viabilizar sua candidatura se decolasse seria o candidato do grupo!!! Foi ai que ele e seu pai sairam louca atras de lideranças, mas nenhuma se quer deu ouvido a eles dois!!! A prefeita fez isso pra depois nao dizer que ela não queria apoiar o Aristeu, mais a mesma sabia que ele não tinha a minima condiçaõ de ser candidato!!! Tem mesno de 4% nas pesquisas que foram feitas!!! John te sia do Aristeu que ele ta fazendo tu passar por mentiroso!!!

  9. Junior da rua 28 disse:

    Aristeu vai sim ser prefeito de Presidente Dutra, mais no dia que ele e o pai pararem de mentir.. Ou seja, NUNCA!!!!!! Aristeu vive no mundo da nuneslandia uma terra que nao existe, esse imbecil já fez até churrasco na Chacara de seu tio mentindo que a prefeita já tinha batido o martelo que ele era candidato do nosso grupo!!! Coisa que nunca aconteceu e nem acontecerá!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens