Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Jorge coloca Roseana em risco

O marido da governadora Roseana Sarney, Jorge Murad, tem colocado constantemente a vida da mulher em perigo. Segundo relatou uma fonte do blog, durante última intinerância realizada pelo interior do estado, o veículo que conduzia Roseana, dirigido por Jorge, não atingia a velocidade de menos de 180 km/h. “Ele é maluco, parecia que estava pilotando um carro de Fórmula 1. A comitiva que acompanha a governadora ficava sempre para trás. Um animal na pista provocaria um acidente fatal”, contou.

Candidato

Tem presidente estadual de partido socialista alinhado à direita que deverá ser candidato a prefeito de Icatu nas eleições deste ano. É aguardar e conferir.

Chiquinho quer processar blog


O deputado federal Chiquinho Escórcio ameaçou, através de seu garoto de recados na blogosfera, que, a exemplo do Jornal Pequeno, pode também processar o titular deste blog. Hum rum!!!

Aumento descarado

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET), anunciou neste domingo, por meio do jornal da família Sarney, que irá pressionar por mais um aumento da tarifa de ônibus coletivo na cidade. Segundo o sindicato, há uma falência no sistema de coletivos da capital maranhense, mesmo cobrando uma tarifa exobirtante de R$ 2,10 e péssimos serviços oferecidos.

Resposta nas ruas


A população ludovicense avisa às empresas de transporte que caso isso realmente aconteça, a resposta será a mesma dada em Teresina, quando ônibus foram incendiados e depredados em sinal de protesto aos abusos cometidos na tarifa. Está dado o recado.

Serra vence prévias

O ex-governador de São Paulo José Serra venceu a prévia realizada pelo PSDB neste domingo e é o pré-candidato do partido à Prefeitura paulistana na eleição de outubro deste ano. Serra, candidato a presidente derrotado em 2002 e 2010 e que já governou a cidade, ficou com 52,1 dos votos e derrotou o secretário de Energia do Estado, José Aníbal (31,2 por cento), e o deputado federal Ricardo Tripoli (16,7 por cento).

Máquina sarneysista vence

O vice-governador Washington Oliveira saiu com vantagem na eleição das chapas que definirão o candidato do PT à Prefeitura de São Luís. Com a votação realizada neste domingo, as três chapas que apóiam o vice-governador fizeram 124 delegados contra 96 delegados das três chapas que dão sustentação ao deputado Bira do Pindaré – diferença de 28 delegados. As prévias ocorrerão no dia 15 de abril.

Abuso

Mais uma vez a turma do PT ligada a Washington e companhia, capitaneada pela oligarquia Sarney, usou e abusou do poder econômico e político para “vencer”. Foram ofertas milionárias, somas em espécie e promessas de empregos no governo Roseana para comprarem os delegados. Quem só perde é o PT, que perdeu a chance de ter um candidato com chances reais de chegar a prefeitura de São Luís. Bom para o tucano João Castelo e humilhante aos petistas.

Washington assume

O vice-governador Washington Oliveira disse que vai assumir o governo no próximo dia 28, quando a governadora Roseana Sarney viaja para os Estados Unidos. “Sou apenas pré-candidato a prefeito, não fui oficializado candidato e por isso, não renuncio à Vice-Governadoria”, disse Washington ao blog do Djalma Rodrigues.

Socorro tem reunião com Roseana


A prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB) tem reunião marcada nesta segunda-feira,26, com a governadora Roseana Sarney nos Palácio dos Leões em São Luís. Acompanhada do Secretário Municipal de Infra-estrutura, Delfino Guimarães, a prefeita vai tratar de investimentos que o governo do estado deve fazer na cidade. (Blog do Elias Lacerda, portal AZ)

Sonho de megalomaníaco

Na nova postura da Petrobras a refinaria Premium, na cidade de Bacabeira, no Maranhão, não é prioridade. Segundo os novos dirigentes, a Premium foi uma megalomania do ex-presidente da estatal Sérgio Gabrielli apoiado pelo ex-presidente, tambem megalomaníaco, Lula da Silva. Isso significa que muita gente vai ter que se virar para enganar o eleitor. Essa refinaria vai demorar uns 20 anos, se sair. (Jornal Tribuna do Nordeste)

Concurso anulado mais uma vez

O concurso de Santa Inês foi anulado mais uma vez. E não foi apenas por um turno. Foi anulado completamente. A decisão foi tomada pela comissão organizadora às 9h30 deste domingo, 25. De acordo com Milton Carvalho Ferreira, presidente da comissão do concurso, houve vazamento de provas e muita confusão nas escolas onde as provas estavam sendo aplicadas. Quase 13 mil candidatos disputam as 605 vagas oferecidas pela Prefeitura. A empresa contratada não demonstra o menor preparo para realizar o concurso. Os tumultos ocorreram porque candidatos (pelo menos 15% do total de inscritos) que não estavam com o cartão de confirmação foram impedidos de fazer as provas. A obrigatoriedade da apresentação do referido cartão está definido no edital do certame. (Blog Notas do Daniel Aguiar)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens