Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Márcio Jerry diz que reprovou monografia de Décio

O presidente do diretório municipal do PCdoB, Márcio Jerry, respondeu de forma contundente a publicação do jornalista Décio Sá, no qual afirma em seu blog que o comunista seria um dos “coveiros” que “sepultou o PT no Maranhão”. Segundo Sá, Jerry enterrou as carreiras políticas do ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes, e de sua mulher ex-deputada federal Terezinha Fernandes.

Imundície

“O texto do Décio é a imundície de sempre. Nunca me perdoará por eu ter, com correção, devolvido a porcaria que foi a monografia dele na UFMA. No mais faz a ventriloquia já costumeira para agradar os patrões…”, disparou Márcio Jerry.

PT, PSD e a aliança com Sarney

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, que deve ser candidato à reeleição, ao defender uma aliança do PT com o PSD, do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, na eleição para a capital paulista, citou como exemplo de mudança política dos petistas o apoio a José Sarney, ex-presidente da República e atual presidente do Senado. “Passamos a vida inteira fazendo oposição severa ao Sarney e agora ele está no governo. Temos que ter maturidade e ver o que é melhor”, disse.

Coisas da Assembleia

Estão sendo formadas as Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Maranhão. Colocaram o deputado Rogério Lima, o Cafeteira, no comando da Comissão de Orçamento. Tudo errado. O mais indicado para dirigir essa Comissão seria o deputado Stênio Rezende. Esse sabe como dividir o dinheiro.

Candidatura (In)definida

Tem muita gente apostando que o ex-prefeito Tadeu Palácio não terá legenda para disputar, outra vez, a Prefeitura de São Luís. Apostam na fraqueza política do presidente regional do Partido Progressista, deputado federal Waldir Maranhão, que já deu mostras que não é 100 por cento confiável. Alguns lembram que Maranhão foi eleito em 2006 pelo então governador José Reinaldo Tavares e no segundo turno da eleição governamental estava do lado de seus adversários. A candidatura de Tadeu Palácio, segundo os “cientistas políticos”, só vinga se interessar ao Palácio dos Leões. Caso contrário, pode gorar.

Interferência

E os argumentos são simples: se Waldir Maranhão num rasgo de independência, o que é quase impossível, sagrar a candidatura de Tadeu, contra a vontade palaciana, resta ao oligarca-mor Zé de Sarney, conversar com o seu colega e parceiro Francisco Dorneles, presidente nacional do PP, e tirar a autoridade de Maranhão. Lembram que o hoje Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, já provou desse veneno quando quis ser candidato a governador pelo PSB. Ao que tudo indica, Tadeu escolheu o partido errado para disputar a Prefeitura ludovicense. Mas como a política é dinâmica como dizem os oportunistas, tudo pode acontecer. (Jornal Tribuna do Nordeste)

PT define Adalberto como pré-candidato em ITZ

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, na noite de ontem, o nome do jornalista e historiador Adalberto Franklin como seu pré-candidato a prefeito de Imperatriz. Também estavam indicados como pré-candidatos a ex-deputada federal Terezinha Fernandes e o coordenador do campus da Uema, Expedito Barroso. Não houve votação para definir a escolha. Chegou-se a um consenso através do diálogo entre os próprios pré-candidatos, seguindo-se a confirmação da escolha pelo Diretório.

Aliados farão ato de apoio a Igor

Alinhados com o legado histórico, cultural e moral do Governador Jackson Lago, solidários com o sofrimento de seus familiares frente ao massacre e ao martírio que conduziram à sua morte precoce e confiantes nos esforços de seu filho (Igor Lago) para que a obra política libertadora de seu pai não seja desvirtuada, partidários e não partidários do Ex-Governador estão sendo convidados para uma programação de confraternização e confiança dirigida ao médico Igor Lago. O ato consiste na sua recepção de Igor em sua chegada no aeroporto Cunha Machado, às 13:30h do dia 13- 02-12, (segunda feira próxima); e encontro de afirmação democrática, de solidariedade e confiança às 18:30h do mesmo dia, 13-02-12, no Salão Buriti do Hotel Holiday Inn, na avenida Marechal Castelo Branco, bairro do São Francisco, em São Luis, ao lado do Hotel Abbeville.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Notas Rápidas”

  1. gengiscan disse:

    SEM LEGENDA,SEM VERGONHA,SEM NOÇÃO,SEM NEXO,SEM SENTIDO,SEM CARÁTER,SEM PROJETO,SEM AMIGOS,PERGUNTO EU: VOÇÊS AINDA QUEREM UM PREFEITO PARA PINTAR MEIO FIO QUEBRADO, COMO PALHAÇO FAZIA! DEPOIS GANHOU NA LOTERIAS DE POSTOS DE COMBUSTIVEIS, DEPOIS SE VENDEU A FAMILIA SARNEY,E LEVOU UM PÉ NO TRAZEIRO,SÃO LUIS NÃO MERECE ISSO.

  2. pericles disse:

    Décio SaFado não vale p… nenhuma, é um pi… incompetente e , dizem por ai, ainda é v….
    E Jerry? Ora, esse não passa de um la… incompetente, um parasita da pior espécie.
    Cutrim, apesares de tú não seres grandes coisas(muito pelo contrário), perto desses dois tú és brilhante.

  3. pericles disse:

    O Post abaixo foi retirado do Blog do Décio SáFADO.
    Como se pode observar, trata-se de uma briga de dois incompetentes vagabundos e que , vai espalhar penas e lantejoulas por todos os lados pois, enquanto Jerry era conhecida como MARCINHA lá pras bandas de Colinas, o Aldecio é conhecidissimo aqui em São Luis como BONECA CAREQUINHA.


    Irritado com as verdades do post abaixo, quando afirmei e reafirmo ser ele o verdadeiro “coveiro” do PT por ter enterrado lideranças como Jomar e Terezinha Fernandes sendo a próxima Flávio Dino, o presidente do PCdoB de São Luís, jornalista Márcio Jerry, resolveu contar lorotas nas redes sociais. Diz ter reprovado minha monografia na UFMA. Tudo mentira. Passei com nota 8,5.
    Marcio Jerry não conseguiu ser jornalista e assessor político
    A verdade é essa: no início dos anos 2000 começou a circular no curso de Comunicação da UFMA um jornalzinho feito por mim e outros estudantes denominado “Destilando Veneno”. Um dos alvos era o professor Chico Gonçalves e o eterno aluno Márcio Jerry.
    Quando entrei na universidade, no final dos anos 1990, o hoje comunista já perambulava pelo curso há uns dez anos. Passou cerca de 20 anos para se formar. Na época ainda não existia a figura do jubilamento. Ele era integrante da “Academia dos Párias” e também apelidado de “dinossauro”. Hoje é “ghost-writer” (no jornalismo, quem escreve por outro) de blogs “balaios”.
    Irritado com as denúncias contra ele e Chico Gonçalves no jornal – eles nunca foram meus professores, felizmente – fez de tudo para tentar reprovar minha monografia. Os dois eram da banca, formada por três professores. Apesar da conspiração, passei com nota 8,5.
    Na verdade, Márcio Jerry é um profissional complexado e frustrado. Tentou ser jornalista e nunca conseguiu. Arriscou a carreira de professor e também não teve êxito. Tentou a política e foi reprovado nas urnas, tanto para vereador quanto para deputado. Teve cerca de 500 votos na cidade dele Colinas, fiasco total. Quem te conhece, não te compra!
    Por conta de todo esse insucesso, tentou a carreira de assessor político. Já enterrou Jomar e Terezinha Fernandes e agora cava a sepultura de Flávio Dino. Sobrevive de um “sinecura” no gabinete do deputado Rubens Júnior (PCdoB) na Assembleia.
    Essa é a verdade. Daí, todo o chilique de Márcio Jerry! “

  4. VIRGULINO ( LAMPIAO) disse:

    NAO SOU SARNEY, NEM QUERO SER E NAO TENHO INVEJA DE QUEM É!!!
    AGORA TEM UMA VERDADE AI NESSE COMENTERIO SOBRE ESSE NANICO DO MARCIO JERRY!!!
    ELE REALMENTE ACABOU COM A CARREIRA POLITICA DE JOMAR FERNANDES E TEREZINHA!!!
    ELE NAO PASSA DE UM PREPOTENTE BAJULADOR E BABA OVO!!!
    COMPETECIA ZERO…
    SÓ TEM O VOTO DELE MESMO!!
    FAZ UM FAVOR PRA NÓS, DERRUBA TAMBEM O PREPOTENTE FLAVIO DINO…
    ELE NAO PASSA DE UM CORVARDE FILHOTE DE SARNEY!!!
    DAI VC VAI JUNTO!!!
    VC NEM SABE O QUE É POLITICA SEU MARCIO JERRY!!!

  5. VIRGULINO ( LAMPIAO) disse:

    POR UMA SAO LUIS “MELHOR”, TADEU PALACIO NA CABEÇA!!!
    É, SAO LUIS COLOCOU A ROSA… AGORA COLOCA O TADEU…
    KKKKKKKKKKKKKKK
    ILHA REBELDE!!!
    VCS MERECEM TADEU E ROSENGANA!!!

  6. Salomão Xavier disse:

    Tentei postar meus comentários no blog desse tal de Décio Sa e ele simplesmente censurou meus comentário. Lá no blog dele só é postado comentários denegrindo o MJ.

  7. Salomão Xavier disse:

    Em vez de ; meus comentário; le-se meus comentários.

  8. Thiago disse:

    Eita que dessa vez o Decio estava certo, eu conheco o Jomar e a Terezinha, e isso é fato, o povo de imperatriz nao suporta esse rapaz tanto é que, isso custou caro para o Jomar que para mim é um excelente politico competente, inteligente e uma otima pessoa, enfim n digo nem tanto do potencial da terezinha, mas o jomar tinha alias tem um potencial enorme, mais com ajuda de marcio Jerry do ex Gov. Jackson Lago q se tivesse ajudado o jomar a ser eleito talvez ele ainda poderia ter terminado o Governo pelo simples fato que se ele tivesse realmente investido no PT ele n seria cassado e se fosse nao perderia a eleição pq o PT anti Sarney teria + força, enfim… O velho jomar ajudou Jackson e o proprio Jackson sacaneou com ele 2x, e o Ze reinaldo tbm é outro….
    Por isso a Oposição é uma besteira pq eles so pensam no final em si proprio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens