Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Preferidos de Flávio Dino

Os nomes do campo de oposição preferidos pelo presidente da Embratur Flávio Dino para disputar a Prefeitura de São Luís com seu apoio são, pela ordem, o deputado federal Edivaldo Holanda Jr. (PTC), o deputado estadual Bira do Pindaré (PT), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB) e, em último caso, Tadeu Palácio (PP). Ou ainda uma chapa puro sangue com a candidatura do deputado Rubens Júnior (PCdoB).

Em campanha

O vice-governador Washington Luiz (PT) está em plena campanha eleitoral já visando a disputa pela Prefeitura de São Luís. Washington está usando o cargo de governador em exercício (com o passeio de Roseana em Paris) para participar de vários eventos, que vão de batizados, peladas de futebol até festa de criança. O objetivo do sarnopetista, que nunca conseguiu se eleger para nada, com a exposição na mídia sarneysista é aparecer com pelo menos 1% nas próximas pesquisas.

Deu na Revista Péssima

“Todo mundo comentando sobre a audiência de cassação de Roseana, no próximo dia 27, menos Roseana, que está em Paris. 72 = número de hospitais prometidos; 27 = data da audiência do processo de cassação. Roseana enrolada indo e voltando”.

Presença

O vice-prefeito José Nunes Martins, o Zezão e o vereador Aristeu Nunes (PDT) marcaram presença nos festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade de Presidente Dutra. Os dois foram os únicos políticos da cidade presentes no evento.

Turma do Chapéu

Criada pela Juventude do PSDB de Minas Gerais, com o objetivo de discutir, propor e implementar políticas de inclusão com foco na juventude brasileira, a Turma do Chapéu chegou a São Luis no sábado e foi recebida por membros da Juventude do PSDB do Maranhão. Para o Secretário Estadual da Juventude do PSDB, Denilson Carvalho a vinda da ‘Turma do Chapéu’ ao Maranhão é sem dúvidas mais uma porta para troca de experiências. Continue lendo aqui.

Candidato definido

Em Santa Inês, o prefeito Roberth Bringel e a deputada estadual Vianey Bringel já definiram seu candidato que irá disputar a Prefeitura da cidade com o deputado federal Ribamar Alves (PSB): trata-se do empresário Nono Ferreira (PMDB). Já o ex-prefeito Valdevino Cabral (PV) deve lançar Cirino da Farmácia para concorrer contra Alves e Nono. Saiba mais aqui.

Espanha brasileira

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, quer criar uma “noite brasileira”… em Madri. A proposta foi aceita por empresário de lá e deve reunir regularmente espanhóis e brasileiros para celebrar nossa música, cultura e gastronomia. (Coluna do Ancelmo Gois)

Lobão sai de férias

Logo depois da primeira reunião ministerial do ano com a presidenta Dilma Rousseff, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, sairá de férias. De acordo com despacho da presidenta publicado no Diário Oficial de hoje, Lobão fica fora até sábado. Ele foi um dos quinze ministros que estava em Brasília trabalhando na primeira semana do ano. (Poder Online, iG)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

15 respostas para “Notas Rápidas”

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:

    As oposições falam em tirar Sarney, um dominador, mas já escolheram um outro dominador.
    Vejam a prepotência deste moço que hoje é um mero subalterno do Gastão no Turismo.
    Ele diz que vai ESCOLHER O CANDIDATO a prefeito.
    O preferido dele é que será o candidato.
    Será que John Cutrim perguntou a Eliziane Gaama se ela concorda com este Flávio Dino escolher o candidato?
    Será que John Cutrim já perguntou ao Tadeu Palácio se ele concorda com este Flávio Dino escolher o candidato?
    A oposição maranhense agora tem dono?
    Eu não acredito sequer que estes dois compareçam a esta reunião. Reunião que foi marcada para uma sexta-feira por ser o dia da folga de Flávio Dino.

  2. GETULIO disse:

    ELE NÃO É LOUCO;APOIAR TADEU PALHAÇO!

  3. Inácio Augusto de Almeida disse:

    A ordem de Brasília é PULVERIZAR A OPOSIÇÃO.
    Flávio Dino vem com ordem de escolher um candidato que desgoste a maioria. Flávio já sabe que Tadeu é candidato. Flávio sabe que Eliziane representa o novo na política maranhense e é uma opção que o eleitorado de são Luís pode ter. Flávio sabe que Bira ,como filado que é ao PT, tem que disputar as prévias daquele partido. Flávio sabe de tudo isto. Mas marca uma reunião para mostrar que DOMINA a oposição maranhense.
    Depois, usará isto como moeda de troca em Brasília, já que sonha com um ministério.
    Por dividir a oposição em 2010 ganhou uma autarquia.
    Acredita que se conseguir dividir a oposição agora em 2012 ganhará um ministério.
    E ainda tem quem acredite que este Flávio Dino é oposição.

  4. joao disse:

    descordo da ordem de preferencia de Flávio feita por ti, o primeiro é com certeza a Eliziane gama , pois apresenta mais confiança e sempre esteve com Flávio.

  5. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Não é possível que alguém ainda acredite que este Flavio Dibo seja oposição a Sarney,
    Esta reunião tem como único objetivo DIVIDIR a oposição.
    Será que Flávio Dino, querendo como quer manter a boquinha na EMBRATUR vai se arriscar a bater de frente com a Presidenta Dilma? Presidenta que no momento registra recorde de popularidade, superando inclusive o Lula? Será que entra na cabeça de alguém que Flávio Dino vai tentar costurar algum acordo que possa por em risco a eleição do candidato apoiado pela Presidenta?
    ACORDEM!!!
    Tanta INGENUIDADE chega a ser irritante.
    A missão do Flávio Dino é lançar um candidato que NÃO tenha nenhuma chance de ganhar as eleições, mas que tire votos do Castelo. E que se queime totalmente com vistas as eleições de 2014.
    Quando as pesquisas começarem a mostrar que Washington pode ganhar no primeiro turno a debandada dos vereadores será total.
    Dilma e Lula virão para comícios.
    Só há uma maneira de derrotar Sarney.
    É uma candidatura livre da influência de Flávio Dino. Uma candidatura que nasça do povo. Uma candidatura livre de qualquer influência de Sarney.
    E mesmo assim será muito difícil.
    Lula e da Dilma apoiando um candidato pesa muito. Principalmente nas camadas mais pobres.
    Por que Flávio Dino não se candidata?
    Não se candidata porque sabe de tudo isto.
    Não se candidata porque que manter a boquinha da EMBRATUR.
    Não se candidata porque sabe que perde feio.
    Não se candidata porque quer continuar como um fiel escudeiro de Sarney.
    ACORDEM!!!

  6. rsrsrsrs…. Pô tu é f. pega mais leve com Washington

  7. katatau brasilis disse:

    Se falar mal do governo atual. Morre!!! O povo está morrendo culturalmente, socialmente, publicamente, segurançamente e publicidademente. Tudo mente descaradamente. E aonde está Rosinha???? Ainda em Paris???

  8. João do bairro angelim disse:

    Rapaz, o Aristeu terá que pedir muito para São Sebastião Vítor nele então, pq o povo de PK não quer nem saber dele e o mentiroso do Zé do Tijolo….Tu ainda vai te dar mal Jonh acreditando nas mentiradas do tal pai tal filho!!!!!

  9. maria disse:

    O Flávio Dino está se achando………. Será que ele será o próximo coronel do Maranhão, para “ESCOLHER” o candidato………….ele se acha tão líder, mas não se elgeu!!!!!!!!!!!!! Eu o acho um sarneisista camuflado………

  10. maria disse:

    A missão do Flávio Dino, é exatamente dividir votos, porque se ele quisesse trabalhar mesmo por São Luís terra que ele diz adorar, ele se candidataria………… Cargo maior que presidente da EMBRATUR (diga-se de passagem abonado pelo Sarney), ele tinha na Justiça Federal, e cargo vitalício, ele abandonou……….ele está mesmo é a serviço do chefe maior!!!!!!!!!!!!

  11. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Maria
    Disto você não tenha nenhuma dúvida.
    Glávio Dino não passa de um vassalo do Sarney

  12. chicão disse:

    O ZEZÃO SÓ APARECEU LA POR QUE TAVA PATROCINANDO OS FESTEJOS E ELE MÃO FOI O UNICO POLITICO A APARECER LA,QUEM NÃO APARECEU DE MANEIRA NENHUMA FOI A PSEUDO PREFEITA IRENE SOARES SUMIDA QUE FOI ELEITA GRAÇAS AS MARACUTAIAS DO GOVERNADOR JACKSON LAGO,MAS TAMBEM NÃO TIRO A RAZÃO DELA POR QUE OS FESTEJOS ESTAVAM TÃO FRACOS QUANTO A ADMINIISTRAÇÃO PIFIA DESSA QUE PODE SER CONSIDAREDA A PIOR PREFEITA DA HISTORIA DE PRESIDENTE DUTRA

  13. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Você que sexta-feira vai comparecer a esta reunião na qual Flávio Dino ESCOLHERÁ o candidato a prefeito, pense bem.
    Pense que a Presidenta Dilma está apoiando o candidato do Sarney, certo?
    Pense que o Flávio Dino é um subordinado da Presidenta Dilma, certo?
    Ora, se a reunião está marcada para sexta-feira basta a Presidenta Dilma convocar Flávio Dino para uma reunião qualquer neste dia e pronto.
    Acabou-se a reunião, certo?
    Gente, não precisa nem pensar muito para concluir que tudo isto é feito com o aval de Brasília.
    O objetivo do Sarney é que Flávio Dino apóie um candidato sem nenhuma condição de vencer mas que TIRE votos do Castelo.
    O pior é que ainda vai ter quem vá a esta reunião.
    É fácil entender porque Sarney domina a política maranhense há tanto tempo.
    E a continuar assim o Grupo Sarney continuará a dominar politicamente o Maranhão por séculos e séculos.
    Quando irá surgir um líder VERDADEIRAMENTE oposicionista?

  14. Armando chico disse:

    Deixa Flávio Dino brincar de Deus que a voadora que ele vai levar nos peito será grande! O povo já mostrou que apoia Roseana, se Washington vai se lançar é porque pode governar são Luís melhor e em parceria com o governo e com a presidência, sem essas picuínhas de moleque que esses outros gostam. Aliás, até uma barata bêbada pode administrar são luís melhor que caostelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. com Roseana e Washington eu quero ver quem vai ter alguma coisa pra inventar e correr atrás de cassação. Vão trabalhar vagabundos! Flávio Dino, vai fingir que tu te interessa pela embratur menino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens