Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Preferidos de Flávio Dino

Os nomes do campo de oposição preferidos pelo presidente da Embratur Flávio Dino para disputar a Prefeitura de São Luís com seu apoio são, pela ordem, o deputado federal Edivaldo Holanda Jr. (PTC), o deputado estadual Bira do Pindaré (PT), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB) e, em último caso, Tadeu Palácio (PP). Ou ainda uma chapa puro sangue com a candidatura do deputado Rubens Júnior (PCdoB).

Em campanha

O vice-governador Washington Luiz (PT) está em plena campanha eleitoral já visando a disputa pela Prefeitura de São Luís. Washington está usando o cargo de governador em exercício (com o passeio de Roseana em Paris) para participar de vários eventos, que vão de batizados, peladas de futebol até festa de criança. O objetivo do sarnopetista, que nunca conseguiu se eleger para nada, com a exposição na mídia sarneysista é aparecer com pelo menos 1% nas próximas pesquisas.

Deu na Revista Péssima

“Todo mundo comentando sobre a audiência de cassação de Roseana, no próximo dia 27, menos Roseana, que está em Paris. 72 = número de hospitais prometidos; 27 = data da audiência do processo de cassação. Roseana enrolada indo e voltando”.

Presença

O vice-prefeito José Nunes Martins, o Zezão e o vereador Aristeu Nunes (PDT) marcaram presença nos festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade de Presidente Dutra. Os dois foram os únicos políticos da cidade presentes no evento.

Turma do Chapéu

Criada pela Juventude do PSDB de Minas Gerais, com o objetivo de discutir, propor e implementar políticas de inclusão com foco na juventude brasileira, a Turma do Chapéu chegou a São Luis no sábado e foi recebida por membros da Juventude do PSDB do Maranhão. Para o Secretário Estadual da Juventude do PSDB, Denilson Carvalho a vinda da ‘Turma do Chapéu’ ao Maranhão é sem dúvidas mais uma porta para troca de experiências. Continue lendo aqui.

Candidato definido

Em Santa Inês, o prefeito Roberth Bringel e a deputada estadual Vianey Bringel já definiram seu candidato que irá disputar a Prefeitura da cidade com o deputado federal Ribamar Alves (PSB): trata-se do empresário Nono Ferreira (PMDB). Já o ex-prefeito Valdevino Cabral (PV) deve lançar Cirino da Farmácia para concorrer contra Alves e Nono. Saiba mais aqui.

Espanha brasileira

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, quer criar uma “noite brasileira”… em Madri. A proposta foi aceita por empresário de lá e deve reunir regularmente espanhóis e brasileiros para celebrar nossa música, cultura e gastronomia. (Coluna do Ancelmo Gois)

Lobão sai de férias

Logo depois da primeira reunião ministerial do ano com a presidenta Dilma Rousseff, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, sairá de férias. De acordo com despacho da presidenta publicado no Diário Oficial de hoje, Lobão fica fora até sábado. Ele foi um dos quinze ministros que estava em Brasília trabalhando na primeira semana do ano. (Poder Online, iG)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens