Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Pesquisa gera desânimo no Palácio dos Leões

Rapaz o clima não é nada bom no Palácio dos Leões. O blog soube que uma pesquisa encomendada pelo empresário Fernando Sarney sobre a corrida eleitoral em São Luís mostrou o candidato do Palácio dos Leões a prefeitura da capital, o secretário Infraestrutura, Max Barros, estagnado. De acordo com a sondagem, Flávio Dino aparece com 38%, seguido do prefeito João Castelo com 28%. Max surge apenas com 6%, o mesmo índice das sondagens já divulgadas. Pense no desânimo da turma do clã com o resultado.

Roseana dá ‘piti’ por causa de ambulância

Essa aqui foi passada por uma fonte quente. Segundo a mesma, a governadora Roseana Sarney deu o maior ‘piti’ durante o piripaque sofrido na viagem de helicóptero do GTA semana passada para fazer o lançamento de uma rodovia na região de Pedreiras. Ao retornar, por causa de dores de cabeça e vômitos, e pousar no aeroporto de Bacabal, uma ambulância aguardava a governadora para levá-la ao hospital. Foi aí, de acordo com a fonte, que a confusão começou.

“Não vou nesse nojo”

Ao ver o estado da ambulância que foi buscá-la, Roseana, mesmo fragilizada, não se conteve e escatitou com alguns auxiliares, dando a maior dura em quem estava por perto. “Não vou de jeito nenhum, olha só a situação dessa ambulância, pode até ter bactéria o que pode piorar meu quadro. Não vou nesse nojo”, disparou a governadora. Minutos depois o pecuarista Zé Alberto, pai do deputado federal Alberto Filho, acompanhado de uma equipe de médicos e enfermeiros, levou Roseana em uma Pickup Hilux para a residência do médico Hidalgo Léda, onde permaneceu repousando até voltar para São Luís. Ela não sabe a terça parte do que sofre a população do Estado.

Censura na Mirante

E não é que as músicas das bandas Capital Inicial e Detonautas estão proibidas de serem veiculadas na programação das emissoras de rádio do Sistema Mirante, de propriedade da família Sarney? A ordem foi para excluir todas as canções dos dois grupos dos arquivos das rádios. Para quem não lembra, os vocalistas do Capital Inicial e Detonautas, Dinho Ouro Preto e Tico Santa Cruz, respectivamente, fizeram críticas ao presidente do Senado, José Sarney, durante o Rock in Rio, o que resultou em centenas de milhares de pessoas mandando o senador “tomar no c…”. Sarney ainda quer pousar de democrata e defensor da liberdade de expressão. Ah vá…!!!

Mais uma ‘homenagem’ a Sarney

Falando nisso, gente o que foi aquilo ontem (segunda-feira) no Circo da Cidade heim? Cerca de mil pessoas, a la Rock in Rio, também fizeram uma ‘homenagem’ ao senador Sarney. Num tributo que era feito ao cantor Renato Russo, a banda Legião Urbana Cover, como não podia ser, interpretou o sucesso “Que país é esse?” (a mesma tocada pelo vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto no Rock in Rio). Neste momento, os presentes não perderam tempo e aproveitaram para mandar o presidente do Senado “tomar no c..”. O coro anti-Sarney foi de arrepiar. Pelo visto a moda ta pegando!

Fracasso do Marafolia

Total fracasso de público e de organização o Marafolia deste ano. Quem participou relatou ao blog que saiu decepcionado com o evento organizado pelo Sistema Mirante. A galera, arrependida, reclamou barbaridade dos valores exorbitantes cobrados nos abadas. Pior também para os vendedores, que tiveram prejuízo nas vendas. Teve um que disse não ter conseguido vender uma cerveja. Ôh derrota meus amigos!!!

Dando Brinquedos

O deputado Roberto Costa não está brincando em serviço. Neste Dia das Crianças ele distribuiu brinquedos e bombons para as crianças dos bairros do Lira, Berila, Macaúba, Coréia, em São Luís, já pensando nas eleições municipais do próximo ano. É bom lembrar que nas eleições do ano passado Roberto Costa foi um verdadeiro Papai Noel pagando contas de água, luz e telefone do pessoal daquela área. O Ministério Público Eleitoral disse que ia apurar a ilegalidade, mas até hoje nada aconteceu.

Mostrou Dignidade

A desembargadora Nelma Sarney, do Tribunal de Justiça do Maranhão, mostrou dignidade ao se considerar “suspeita” para relatar o recurso do presidente afastado da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, contra decisão do juiz Josemar Santos Lopes que nomeou um interventor para substituí-lo. O recurso agora está com o desembargador Marcelo Carvalho Silva. Seu parecer deverá ser apresentado na próxima semana à segunda Câmara Cível. (Jornal Tribuna do Nordeste)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens