Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Edivaldo em articulação

O presidente do PSD/MA, deputado Edilázio Jr. liderou reunião da coordenação de pré-campanha do ex-prefeito Edivaldo Jr. ao governo. “Terça-feira de reunião com os correligionários sobre o projeto político do PSD para o Maranhão, com a presença do ex-prefeito de São Luís e atual pré-candidato ao governo pelo nosso partido, Edivaldo Jr. O PSD irá construir uma nova história na política do nosso Estado!”, postou Edilázio.

100 anos do PCdoB com ato em SLZ

No dia 15 de março, em São Luís, será realizado um grande ato político pelos 100 anos do PCdoB. “Nosso partido segue firme e forte em defesa do Maranhão e do Brasil. Presença da presidenta nacional, Luciana Santos”, anunciou o presidente do PCdoB/MA, Márcio Jerry.

Jerry buscará reeleição

Márcio Jerry deve buscar a reeleição de deputado federal no PCdoB. Nos últimos dias, seu nome foi cotado para ser o suplente na chapa de Flávio Dino ao Senado. No PCdoB, com federação com PT e PV, Jerry e Clayton Noleto são os favoritos.

Chapa em definição

O vereador Aldir Jr. será o primeiro secretário na chapa do vereador Paulo Victor na disputa da presidência da Mesa Diretora da Câmara de São Luís. A vice está entre os vereadores Chaguinhas e Beto Castro.

Mudou de lado

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), declarou, hoje(8), apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão. Bruno mudou de lado, pois era apoiador do nome do senador Weverton ao governo.

Novos cargos de desembargador no MA

O desembargador Lourival Serejo, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, deverá encaminhar ainda esta semana ou, no mais tardar, na próxima, projeto de lei à Assembleia Legislativa propondo a criação de mais sete cargos de desembargador na estrutura do Judiciário Maranhense.

Distribuição

Pelo projeto as sete vagas a serem acrescidas serão distribuídas da seguinte forma:01 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA); 01 do Ministério Público Estadual; 05 da Magistratura (antiguidade, merecimento…) (Do site Maranhão Hoje)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens