Fechar
Buscar no Site

Notas do Dr.Pêta

E o Luciano Genésio, alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada para desarticular um bando acusado de fraudes licitatórias, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro nas áreas da saúde e educação???!!! Pois é…, afastado do comando da prefeitura de Pinheiro, Luciano tenta voltar ao cargo com um recurso no TRF-1!!! Só que a sua vice, Ana Paula, já está de vento em popa no cargo, inclusive cancelando contratos feitos na gestão de Genésio!!! E tem lá seus motivos; afinal, não quer entrar em frias!!! E olha só que situação!!! Luciano apoia a pré-candidatura de Weverton Rocha; Ana Paula é esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, que também apoia o senador pedetista!!!

Política suja é um “negócio sério”…, abominável!!! Espalharam nas redes sociais que o vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior teria sido preso, na sexta-feira, com sua caminhonete ‘cheia de dinheiro, quando voltava de um encontro de vice-prefeitos maranhenses na cidade de Santa Inês!!! Da ‘notícia’, apenas uma verdade: o veículo de Paulo Marinho Júnior realmente foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, mas o motivo não tem nada a ver com “muito dinheiro”: simplesmente, o automóvel está com o licenciamento 2022 atrasado!!! Outro detalhe: Paulo Marinho Júnior não dirigia a caminhonete!!! Não foi possível confirmar, no entanto, se ele estava a bordo!!! Uma tristeza essa forma de fazer política!!! Ô Princesa do Sertão…, vê se cresce!!!

*** Rapaz, o que tem de gente querendo saber por onde anda o então ‘candidato oficial’ do ex-presidente Lula nas eleições municipais de 2020 é uma ‘festa’!!! ‘Rapá’, o ‘menudo’ sumiu!!!

*** De um leitor assíduo do Colunaço do Pêta: “Por favor, chamem um especialista para explicar o fato de alguns políticos alérgicos a voto e de eleição incerta estarem à frente de articulações com vistas ao pleito de outubro!!! Alguns nunca se elegeram a síndico de condomínio”!!!

MISTÉRIO

*** Qual parlamentar, criador de cabrito, que retirou todas as fotos da curtição no Rio de Janeiro pra ninguém saber que ele se diverte enquanto o Maranhão alaga???!!!

*** Qual dono de restaurante da Lagoa embarcou com a ‘cara-metade’ para o Uruguai e voltou porque não tinha carteira de vacinação???!!! Na verdade, segundo as más línguas, o problema teria sido ‘cartão estourado’, hahahahahahahaha!!!

*** Quem foi o doutor que colocou a ‘cara-metade’ na administração de famosa clínica médica da ‘Grande Ilha’ e deixou os sócios irritados???!!! Tá faltando dom para administrar os negócios???!!!

*** Qual causídico de prefeito afastado foi ‘despejado’ do escritório porque não ‘se cocou’ com o aluguel???!!! Eita ‘maré’!!!

*** Quem é a advogada solidária que ficou quieta e não ajuda mais nenhuma ‘mesa’ pra ficar ‘cheia’ no interior do Maranhão???!!!

*** Qual é a parlamentar que comprou duas casas num condomínio de luxo na ‘Grande Ilha’, quando ainda estava ‘aliançada’ e agora planeja dizer que ‘desaliançou’ do marido edil por “descobrir que ele não é correto”, com medo de ter saberem da compra e isso prejudica-la???!!!

*** Quem serão os autores intelectuais de uma fake news espalhada ontem, nas redes sociais, (des)informando que o vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior havia sido preso quando retornava de um encontro de vice-prefeitos em Santa Inês com o carro cheio de dinheiro???!!! Ô Maranhão que não muda!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens