Fechar
Buscar no Site

Notas do Dr.Pêta no Jornal Pequeno

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Notas do Dr.Pêta no Jornal Pequeno”

  1. RALSTON disse:

    A OLIGARQUIA ==SARNA===FAZ DE TUDO PARA PREJUDICAR O MARANHÃO —-Depois que perderam o COFRE DO MARANHÃO PARA SEMPRE…..estão em desespero…..não aceitam a renovação das urnas…….NOVO SENADO MARANHÃO—-NOVOS DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS …..novos nomes sem a assinatura SARNA——sem o padrinho SARNA……… para a OLIGARQUIA algo inconcebível, inaceitável, foram DESTRONADOS, apeados do poder, apeados do COFRE DO MARANHÃO a única coisa que lhes interessavam==== o cofre do Maranhão —-o estado e o povo que vão para aquele lugar …..deixando os bilhões para eles ……..ok.=====AGORA ……latem, tentam utilizar a internet para ver se tem ressonância, apoio dos internautas e somente recebe cacetadas no lombo……. o TITANIC-SARNA AFUNDANDO ….APITANDO…..submergindo na baia de São Marcos…..pousará no REINO ENCANTADO DE DOM SEBASTIÃO ……se DEUS QUISER é o que todos os maranhenses decentes, do bem, honestos desejam………..que vão para o reino encantado…… ou o inferno…..não importa —qualquer um está ÓTIMO.

  2. Amadeus disse:

    Não sei quem é mais cínico. Quem escreve estas merdas ou o papudo. O que aconteceu é que ele viu a merda que fez, ficou feio perante todo mundo e depois mandou os lacaios dele pedir ppu, sempre agindo com covardia. O governo federal está atendendo todos os estados, sem distinção de partidos. Lembrando que quem são partidários de criar atritos e divisões são os partidos de esquerda. FD é o pior governador que o MA já teve, teve sorte em uma estratégia que cooptou as prefeituras, só que isto não significa que está fazendo um bom governo, os índices nacionais mostram que a realidade é de desastre. Este buchudo está muito abaixo do doido do ciro gomes. Não tem comparação o que ciro fez pelo ceará com a destruição que este papudo está fazendo no estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens