Fechar
Buscar no Site

Notas do Colunaço do Pêta deste domingo

dr peta

Roseana x Flávio Dino

É, mas a ‘vice-legitimada’ tem lá suas razões para reclamar do PMDB!!! Principalmente depois de tomar conhecimento de uma reunião da cúpula comunista com a presidente, mês passado, em que os ‘chefões’ nacionais do partido saíram com um sorriso ‘de orelha a orelha’!!! Huuuuuuummmmmm, depois Dr. Pêta conta!!!

Oswaldo no conto do Câmara

Rapaz, um vereador oposicionista ‘mandou legal’ pra cima do comunicador ‘Meu Rei’!!! Pense!!! Marcou encontro com o ‘dito-cujo’ no ‘Porto Seguro’, ali pras bandas do Portinho, e haja ‘Meu Rei’ ‘arriar’ cerveja e pescada!!! E o edil só dizendo ao celular: ‘tô chegando, tô chegando’!!! E nunca chegou!!! Resultado: ‘preju’ de mais de duzentas ‘pilas’!!! Taí…, vai contar com o ovo no ‘fiofó’ da galinha, dá nisso!!!

Loira de tirar o sono

Com a prisão da ‘loira fatal’ tem um super empresário da Comunicação sem dormir direito!!! Da mesma forma, estão dois integrantes do ‘Poder Rangedor’, um dono de supermercado que abriu o coração para a ‘fatalle’ e um dono de ótica!!! Vixi, Maria…, essa fez ‘estrago’!!!

Quanta Educação!!!

Quem serão as três beldades que vieram de “Trizidela do Vale” para compor o quadro de uma secretaria municipal e andam provocando ‘suspiros’ nos demais funcionários???!!!

Como assim?

Viram a barraca de Litorânea que foi comprada por ‘duzentas e cinquenta pilas’ por um secretario da ‘vice-legitimada’, em ‘sociedade’ com um rebento e um amigo???!!! Rapaz, tá um luxo só…, toda reformada, com blindex…!!! Será que descaracterizou???!!! E, cá pra nós, pode vender essas barracas???!!! Elas não são adquiriras em regime de comodato???!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens