Fechar
Buscar no Site

Notas de Sábado

Prostituição e os deputados do MA

Tem uma socialite de Teresina que comanda uma rede de prostituição que envolve jovens – principalmente universitárias de Teresina – com clientes famosos, inclusive deputados do Piauí e do Maranhão. Parlamentares do Maranhão chegam no Piauí e fazem verdadeiras orgias com essas moças.

Prisões

O telefone da cafetina e os dos que estão se servindo da prostituição no Piauí estão no grampo. E não se duvida que antes de 2011 fechar para balanço, muitas caras vão enxergar o sol quadrado. (Coluna do Arimatéia Azevedo, portal AZ)

Manoel, o corajoso

O deputado Manoel Ribeiro pediu para ser ouvido pela Corregedoria da Assembleia Legislativa do Maranhão para declinar, oficialmente, que foi o deputado Rogério Cafeteira que foi cobrado por um construtor sobre o recebimento dos 50 mil reais da propina para votar favoravelmente ao projeto de lei do seu colega Stênio Rezende liberando as áreas de babaçuais das áreas urbanas das cidades para construções de prédios. Taí, apareceu um corajoso para colocar em pratos limpos a questão da propina de 1,5 milhão de reais pagos a 30 deputados. Resta saber se o corregedor Jota Pinto vai convocar Manoel Ribeiro e, sabendo dos nomes, convocar Rogério Cafeteira e o construtor corruptor. O fio da meada foi puxado. Agora falta desenrolar todo o novelo. E Ribeiro disse que no caso de nada ser apurado pelo corregedor vai assinar o pedido de CPI da Propina que está em mãos do deputado Bira do Pindaré. Só que Manoel tambem disse que estava do lado dos policiais militares em greve e na hora agá saiu de banda. Vamos esperar que desta vez cumpra a palavra. Toda a Assembleia Legislativa maranhense está sob suspeição.

Sarney escondeu o bolo

A presidente Dilma fez aniversário nesta quarta-feira, e parece que o PMDB comeu o bolo todo! Dizem que o Sarney escondeu um pedaço embaixo do paletó! Rarará! (Da coluna Monkey News do José Simão)

Esperto Todo

Convocado para prestar depoimento no processo em que o ex-governador José Reinaldo Tavares pede a cassação do diploma da governadora Roseana Sarney Murad que tramita no TSE, o suplente de deputado no exercício da função, Chiquinho Escórcio, marcou a data de 30 de dezembro em pleno recesso forense. O relator do processo, ministro Arnaldo Versiani, exige agora que ele marque uma nova data, a partir de 1º de fevereiro de 2012. É bem possível que seu Francisco Luiz Escórcio Lima marque para o “dia 30 de fevereiro” para procrastinar uma vez mais o seu depoimento e com isso jogar para a frente a apreciação do pedido de cassação da governadora maranhense pelo plenário do TSE. O que não se entende é por que tanto medo da apreciação do processo já que Roseana, seguramente será absolvida. Ou não? Será que os ministros do TSE vão reparar o mal que fizeram ao MA quando injustamente cassaram o mandato do governador Jackson Lago?

Ildon x Madeira

“Bocas menores” de Imperatriz comentam que segue em curso um acordo de camaradas entre Ildon e o prefeito Madeira. O primeiro não sairia candidato a prefeito em 2012 e apoiaria Madeira em sua reeleição. Como pagamento pela “gentileza”, Madeira apoiaria Ildon em 2014 para garantir-lhe a vaga a deputado federal. (Blog do Carlos Leen)

Tem problemas

Roseana Sarney disse que vem sofrendo alguns problemas e na semana passada teve fortes dores de cabeça, que, segundo ela, já foi aberta para corrigir um aneurisma. Isso para ter a compaixão do povo. Confessou que sabe que a população de Imperatriz não gosta dela e se arriscou a dizer até trechos de uma música: “Você não gosta de mim, mas sua filha gosta”. Como de hábito, a cerimônia não foi aberta ao povo, ficando ao seu redor apenas os vassalos que aplaudiam a cada bobagem. E só citou a presidente Dilma Rousseff no final, quando disse que ela ajudou na construção da UPA quando deveria dizer que a UPA é um programa do governo federal. E assim caminha a enganação. (Jornal Tribuna do Nordeste do editor José Ribamar Gomes)

‘Play’ está noivo

O deputado Marcos Caldas, o Marcos Play (PRB), ao que tudo indica parece ter “sossegado o facho.” Está noivo de uma bela jovem de Chapadinha, terra do colega deputado Magno Bacelar. As farras e badalações foram, pelo menos por enquanto, deixadas de lados por Play. O que o amor não faz. Quem diria hein…

Sarney e Fagner

É um desses encontros que só a política pode proporcionar. Militante engajado na aprovação da PEC da Música, que dá isenção tributária a CDs e DVDs e mídias digitais de conteúdo nacional, Fagner fez uma visita a José Sarney no Senado.

O ensaio fotográfico de Sarney

Aos 81 anos, José Sarney realizou, há pouco mais de duas semanas, um ensaio fotográfico para seu blog José Sarney – O presidente da democracia. Sarney foi clicado por Ricardo Stuckert de modo informal, com cachorrinhos (os labradores Seu Bete e Nhá Dica), sem terno e em ambientes que revelam um pouco de sua intimidade. Segundo o pessoal que cuida do blog, o ensaio foi um presente de Stuckert para Sarney. (Lauro Jardim)

Evento Beneficente

A Academia Everest Fitness, uma das referências no bairro do Angelim, promoverá o 2° evento beneficente que será realizado neste sábado, 17, na quadra poliesportiva do Viva Angelim a partir das 16h. No evento terá a doação de presentes para crianças carentes, aula de diversas modalidades esportivas e a grande realização da II Copa Everest Fitness de Jiu Jitsu, que terá a premiação de troféus para as categorias faixa Branca e Azul. Continue lendo no blog do Luís Pablo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens