Fechar
Buscar no Site

Notas da Tarde

Oposição não pode se deixar enganar novamente com Tadeu

Chega a momentos que realmente não dá para entender a oposição. Depois de ter traído o governador falecido Jackson Lago, abandonado o PDT, ter se bandeado para o colo do Sarney e agora os traído, o ex-prefeito Tadeu Palácio agora se considera e já fala em nome da oposição. Tudo com a anuência e a aprovação, pasmem, de alguns membros oposicionistas. Não custa lembrar que Tadeu só deixou o grupo Sarney por conta de interesses próprios contrariados – queria ser o candidato do grupo Sarney para disputar a prefeitura de São Luís, mas foi preterido por Max Barros.

Histórico de traição

O pior de tudo é que já cogitam uma chapa Flávio Dino e Tadeu Palácio para concorrer com o prefeito João Castelo na eleição do próximo ano. Já pensou Tadeu, considerado o pior prefeito de toda a história de São Luís e acusado pela justiça de diversos ilícitos e irregularidades nos seis anos que passou no Palácio La Ravardière, assumindo a Prefeitura com a saída de Flávio para disputar o governo? Quem garante que Tadeu, “que é um traidor e nunca foi e nunca será oposição”, segundo o ex-presidente municipal do PP, Ribamar Soares, não voltará ao seio sarneysista? Pois é, e o que pensam disso Marcelo Tavares, José Reinaldo, Roberto Rocha, Eliziane Gama, Rubens Júnior, Edivaldo Holanda, etc.?

Confusão na Refinaria

Muita confusão na manhã de hoje durante a vistoria pelos ministros de Minas e Energia, Edison Lobão, e do Turismo, Gastão Vieira, e da governadora Roseana Sarney do andamento das obras da Refinaria Premium I, localizada no município de Bacabeira. Uma delas ocorreu com o repórter da TV Mirante, Sidney Pereira. Funcionários da Petrobrás queriam impedir a reportagem da emissora de gravar imagens em alguns pontos da Refinaria. Se não fosse a turma do turma do deixa-disso a situação teria chegado a proporções mais graves.

Eliana motivada

A secretaria adjunta de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Eliana Bezerra, era só entusiasmo durante sua filiação ao PSDB, em ato realizado na tarde de ontem (6) na sede do partido (Renascença). Ela contou ao blog que está muito motivada no projeto de conquistar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições do próximo ano. A confiança e a alegria de Eliana, conforme a imagem acima, é grande.

Castelo entrega nova iluminação

O prefeito de São Luís, João Castelo, e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Marcos Aurélio Freitas, entregam, neste sábado (08), às 17:30h, a nova iluminação da Avenida Guajajaras. A obra faz parte do projeto do novo parque de iluminação pública da capital com padrão ornamental e uniformidade luminotécnica, que está sendo gradativamente executado pela Prefeitura com investimentos da ordem de R$ 11 milhões. O novo parque de iluminação pública abrange as avenidas dos Holandeses, Guajajaras, Santos Dumont e Carlos Vasconcelos, além de beneficiar mais de 40 bairros da capital, incluindo a Zona Rural de São Luís.

Continua no PSL

O advogado Dr. Damasceno, que teve 2.695 na última eleição em São Luís informou ao blog que continua no PSL. Depois de uma conversa com os vereadores Chico Carvalho e Isaías Pereirinha, Damasceno disse que decidiu por permanecer na legenda.

JPSDB de Timon realiza etapa do congresso nacional

O município de Timon sediará a Etapa Estadual do Congresso Nacional da Juventude do PSDB. A cidade foi escolhida pela organização partidária e de movimentos e segmentos, em especial a Juventude que está cada dia mais fortalecida. Segundo o Presidente da Juventude do PSDB de Timon e Conselheiro de Ética da Juventude do PSDB Nacional, Denilson Carvalho, a JPSDB de Timon está cada vez mais consolidada recebendo importantes adesões de jovens universitários e diversas lideranças que vem a somar no projeto nacional de fortalecimento da sigla e de renovação de lideranças.

Presenças

No evento serão discutidos projetos nacionais de fortalecimento da sigla, Congresso Nacional da Juventude que acontecerá em dezembro e também será reforçado o compromisso da Executiva Nacional de Juventude e do PSDB Nacional da prioridade da eleição de um vereador jovem em Timon. Estarão presentes no Encontro, o Presidente da Juventude do PSDB no Estado, deputado André Fufuca, o Secretário Estadual do PSDB, Deputado Neto Evangelista, o Representante da Juventude na Executiva Nacional do PSDB, Wesley Goggi, o Vice-Presidente da Juventude Nacional do PSDB, Raffie Dellon, e muitas outras lideranças estaduais e nacionais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens