Fechar
Buscar no Site

Notas da Tarde

‘Catracada’ em Cirilo

Nas rodas de conversa o assunto que circulava hoje era o puxão de orelha que Edinho e Paulinha Lobão teriam dado no apresentador Zé Cirilo. Segundo o casal, a repercussão negativa sobre o vídeo falando da morte de ‘Charlie Brown Júnior’ atinge não só a emissora, como também respinga na imagem do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Realmente, não deixam de ter razão. Bom, depois da ‘catracada’, Cirilo foi ao programa de Paulinha no sábado e tudo acabou bem. Hum, menos mal…

CQC

Ainda falando sobre Zé Cirilo, ele será uma das atrações do quadro ‘Top Five’ do programa CQC, da Band, exibido na noite desta segunda-feira. Vale conferir!

A conta do PCdoB

Para apoiar a reeleição de Dilma, o PCdoB pede só o apoio do PT a Flávio Dino para o governo do Maranhão e à reeleição do senador Inácio Arruda (CE). Não disputará majoritárias nos demais estados. (Da coluna do jornalista Claudio Humberto)

Lobby por Lobinho

Renan Calheiros está querendo emplacar Edison Lobão Filho na presidência da Comissão mista do Orçamento deste ano. (Da coluna do Lauro Jardim, na Veja)

Super-David Brazil

O filme “Super-Crô”, baseado em personagem de “Fina estampa”, de Aguinaldo Silva, vai ser recheado de celebridades convidadas pelo próprio protagonista, Marcelo Serrado. Entre elas, Ivete Sangalo, Preta Gil e Carolina Dieckmann. O cabeleireiro de Crô no filme vai ser o gago David Brazil. (Da coluna do Ancelmo Gois)

PPS antecipa processo de fusão com PMN

É pra já. Em tratativas para atrair José Serra, o PPS antecipou o processo de fusão com o nanico PMN e deve deflagrar amanhã o protocolo para incorporação da sigla. Um dos nomes discutidos para a nova legenda, cuja fundação abriria janela para transferências, é “Partido da Esquerda Democrática”. Presidente do PPS, Roberto Freire, se mostra entusiasmado com a perspectiva de agregar Serra ao projeto, sobretudo após o recrudescimento da tensão do ex-governador com Aécio Neves. (Painel, da Folha)

Refinaria

Uma comissão de deputados da oposição fará uma visita nesta terça-feira, às 15h, ao canteiro de ‘obras’ da Refinaria Premium I da Petrobrás, em Bacabeira. Os parlamentares irão inspecionar o andamento do empreendimento e apurar os motivos da paralisação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens