Fechar
Buscar no Site

Notas da Tarde

Tadeu, o plano A

Com a candidatura de Washington Luiz estagnada, sem decolar, Tadeu Palácio aos poucos vai se tornando o plano A do grupo Sarney na eleição de São Luís. Basta ver o destaque que os veículos de comunicação da família dão a Palácio, em detrimento de Washington, que virou motivo de chacota entre os próprios membros do clã.

Flamengo e Roseana

Do twitter da Revista Péssima: “Flamenguista sofrendo mais que maranhense nas mãos de Roseana”. A briga é feia.

Aos comentaristas do blog

O titular do blog reconhece a qualidade dos comentaristas deste espaço. São leitores com conteúdo, de grande poder de argumentação que tem feito com que a cada dia nos dediquemos mais na busca pela informação de qualidade. Vale ressaltar que a grande maioria dos que nos lêem discorda do que postamos aqui. Encaramos como positivo. Faz parte do ambiente democrático que é este blog, onde não há censura e a opinião do leitor é respeitada. É isso!

Candidato, sim!

Brincadeiras à parte, o blog compartilha da opinião que o ex-prefeito Tadeu Palácio seja candidato a prefeito. Se há recursos contra as contas do prefeito ainda não transitada em julgado e a justiça não teve competência até agora para julgá-los, nada mais justo do que Palácio concorrer. Ele deve ser julgado pela população, que vai saber analisar se Tadeu, que deixou a cidade destruída, acabada na sua segunda gestão – na primeira, fez um mandato bom sob o ponto de vista da área da limpeza e a educação – deve voltar ou não ao comando da cidade. O povo que deve julgar, no voto, nas urnas.

Quem vai de avião não precisa de estrada não!

A governadora Roseana Sarney pouco se preocupa com o adiamento das obras de duplicação da BR-135. Para Roseana não faz a menor diferença as péssimas condições das estradas que cortam o Estado, já que para fazer suas viagens ela se utiliza do helicóptero do GTA, assim como seu pai. Nem para marcar uma audiência com a presidenta Dilma Rousseff a chefe do executivo estadual serve. O prestígio da governadora com Dilma é zero. (Do Rosengana Sarney)

E o Costa Rodrigues?

O governo anuncia a entrega das obras de recuperação do Estádio Castelão para o próximo mês (agosto). Causa estranheza o fato de passaram setes meses para entregarem uma obra que foi praticamente concluída no governo Jackson Lago. Ainda assim, vale o reconhecimento do esforço dos secretários Joaquim Haickel e Max Barros para finalizar os serviços. Agora o próximo passo é dar um jeito no ginásio Costa Rodrigues, um esqueleto de ferros inacabado que segue esquecido pelo atual governo.

Torcedores do Fla compram TV HD para poder ver o time jogar bonito

A venda de TVs HD no Brasil disparou nos últimos meses. Um relatório da associação brasileira dos fabricantes de televisores disse que o crescimento de cerca de 80% na venda dos aparelhos deve-se à grande procura dos torcedores do Flamengo. “É única forma de ver o time jogar bonito”, explicou um torcedor que levava para casa um modelo de 32 polegadas. Não é só a indústria de televisores que está comemorando. A fabricante de brinquedos estrela está lançando o “Cai não cai” do Joel Santana, uma edição especial com o treinador. (Do site de humor O Sensacionalista)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens