Fechar
Buscar no Site

Nota do ex-deputado Sarney Filho sobre uso de helicópteros do Estado

A propósito de matéria publicada na Revista Fórum e replicada em veículos regionais esclareço que na prestação de contas de campanha à reeleição do então deputado Sarney Filho, em 2014, estão relacionados os recursos  destinados ao pagamento de aeronaves, dentre outras despesas.

Ao contrário do que foi publicado, jamais o então candidato se utilizou de helicópteros do Estado para fazer campanha eleitoral.

Para Sarney Filho, a ação citada pela revista decorre de um relatório montado por uma Secretaria que não tinha nem competência, nem legitimidade para fazer qualquer tipo de acusação.  Esclareço que Sarney Filho nunca foi Secretário de Meio Ambiente do Maranhão, não procedendo, portanto, a acusação de improbidade.

É importante ressaltar que nos 40 anos em que o atual  secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal se dedica à vida pública, nunca sofreu acusações de má conduta no serviço público ou de qualquer outro ilícito de natureza civil, penal ou eleitoral

O Secretário  deseja, o quanto antes, poder na Justiça apontar a inconsistência e má fé que move esse assunto.

Eliana Lucena

Assessora de imprensa

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens