Fechar
Buscar no Site

Nota de Repúdio

A Associação dos Lojistas do Shopping da Ilha, vem se manifestar perante este blog,

ABSOLUTO REPÚDIO

A publicação postada na internet:

http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/2012/11/02/perseguicao-ao-shopping-da-ilha/

de Vossa autoria, que qualificou as inspeções, vistorias e interdições parciais em face do Shopping da Ilha, realizadas pelo Corpo de Bombeiro, Vigilância Sanitária e acompanhadas pelo Ministério Público, como sendo uma perseguição isolada de 5 lojistas, locatários do referido Shopping Center!

A Associação dos Lojistas tem plena convicção de que a insatisfação contra o Shopping da Ilha não é apenas de 5 lojistas, mas da maioria dos lojistas locatários do Shopping da Ilha, assim como da sociedade ludovicense em geral, fato este que pode ser provado por ata assinada por mais de 60 lojistas, em reunião realizada no auditório do Ministério Público, onde todos que estavam ali presentes demonstraram insatisfação e não apenas 5 lojistas , como equivocadamente referido pelo respeitável blogueiro na sua matéria postada acima.

A Associação dos Lojistas, bem como todos os seus associados, respeita os jornalistas, blogueiros e mídia em geral, bem como o Ministério Público Estadual, Federal, Corpo de Bombeiros, CREA, Vigilância Sanitária e demais órgãos fiscalizadores, assim como a Justiça Estadual e Federal.

Foi motivo de espanto para a Associação dos Lojistas e para a grande maioria dos lojistas do Shopping da Ilha que, em muitos casos são parceiros do Jornal Pequeno, a veiculação de tal notícia tão equivocada, principalmente pelo fato que ficou publico e notório para toda a população ludovicense, principalmente para a imprensa local, a ausência de compromisso do Shopping da Ilha em cumprir seus prazos na obra do mesmo.

Portanto, atribuir atitudes fraudulentas a lojistas que se manifestaram a mais ou a menos, sendo que mais de 60 lojistas assinaram termo de insatisfação, será caracterizada pela Associação dos Lojistas do Shopping da Ilha, como perseguição, constrangimento, ameaça, etc.

Atenciosamente,
Associação dos Lojistas do Shopping da Ilha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens