Fechar
Buscar no Site

Nota de Pesar do Prefeito João Castelo

São Luís perdeu um de seus mais obstinados jornalistas. Profissional respeitado e admirado pela sua coragem e determinação, Décio Sá exerceu o jornalismo como sacerdócio, com trabalho ininterrupto, zeloso na apuração de denúncias e na busca pela verdade dos fatos. A brutalidade do assassinato é uma afronta à liberdade de expressão e à democracia, o que exige investigação rigorosa e punição exemplar aos responsáveis.

Nossos sinceros votos de solidariedade à família de Décio Sá e à imprensa de São Luís e do Maranhão, que perde uma de suas vozes mais lúcidas e ativas. Que a justiça prevaleça.

São Luís, 24 de abril de 2012.

JOÃO CASTELO RIBEIRO GONÇALVES
Prefeito de São Luís

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Nota de Pesar do Prefeito João Castelo”

  1. pericles disse:

    Se João Castelo está realmente condoido com a morte de Décio Sá, isso eu não posso garantir, o que posso afirmar é que, com a morte de Décio Sá, cala-se uma das vozes que mais escancarava os desmandos e as falcatruas da administração nefasta que João Castelo promove à frente da Prefeitura de São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens