Fechar
Buscar no Site

Nota de Esclarecimento DCE – UFMA

O diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), vem por meio desta, esclarecer a matéria veiculada hoje, 27 de novembro de 2012 no blog do John Cutrim. O DCE nega qualquer apoio ao grupo Sarney, e acredita que as informações realizadas no blog tratam – se de especulações, pois o nosso compromisso é defender a classe estudantil e os seus direitos.

É relevante enfatizar que a Coordenação Geral do DCE é realizada pelo estudante de Engenharia de Alimentos, Diego Sâmide Madeira, e nenhum dos membros do DCE é filiado ao PMDB.

O DCE da UFMA Gestão “da Unidade Vai Nascer a Novidade” não é ligado a nenhum partido político, diferentemente da maioria dos coletivos que estão presentes no movimento estudantil.

Segundo o atual Coordenador do Diretório Central dos Estudantes, Diego Sâmide “O DCE entende que a melhor postura de uma gestão é se manter livre dos atrelamentos partidários para encaminhar as lutas diárias dos estudantes. Essa gestão vem lutando por um DCE Livre e independente de qualquer partido. O Movimento estudantil tem que ser Suprapartidário”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens