Fechar
Buscar no Site

“Nosso trabalho continua!”, afirma Eliziane Gama

Parlamentar com trabalho reconhecido na luta pelos direitos humanos e do meio ambiente, a deputada Eliziane Gama (PPS) foi o grande destaque nas eleições 2012. Muito bem avaliada pelo eleitorado e terceira colocada no 1º turno com mais de 70 mil votos, a parlamentar segue agora com seu trabalho no Legislativo Estadual, onde preside a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

“Continuarei exercendo meu papel de deputada estadual com compromisso que sempre tive. Sempre lutando pelo povo da minha cidade e do meu estado. Nosso trabalho continua”, destaca.

Eliziane Gama foi única mulher a concorrer a Prefeitura de São Luís nas eleições 2012. Candidata a um cargo político pela primeira vez no ano de 2006 conseguiu com êxito eleger-se deputada estadual aos 29 anos. Em 2010 se reelegeu com mais de 37 mil votos.

Na Assembleia Legislativa tem se destacado como defensora dos direitos da criança, mulher, idoso e juventude. Presidiu comissões importantes como CPI de Combate a Pedofilia e Abuso Sexual Infantil, Comissão de Direitos da Mulher da AL, Comissão de Infância, Juventude e Idoso, Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, onde desenvolveu trabalho efetivo de combate a todo tipo de violência.

“Como não foi possível chegarmos ao segundo turno e observando que as duas candidaturas que estão aí são semelhantes, com prós e contras, erros e acertos, deixamos a população de São Luís a vontade para votar no nome que possa trabalhar por uma São Luis Humana e Sustentável”, declarou através de comunicado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens