Fechar
Buscar no Site

“Nossa estimativa real é que até o dia 10 de agosto toda a população adulta de São Luís receba a 1ª dose”, atualiza secretário de Saúde

O secretário de Saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes disse que toda a população adulta da capital será vacinada contra a Covid-19 até o dia 10 de agosto.

“O nosso trabalho segue firme para que a vacinação seja cada vez mais rápida em São Luís. E a nossa estimativa real é que até o dia 10 DE AGOSTO toda a população adulta da capital receba a primeira dose contra a Covid. É trabalho e responsabilidade!”, garantiu.

Mais cedo, divulgou-se que toda população de São Luís, acima de 18 anos, seria vacinada até o final do mês de junho, dado que foi atualizado pelo titular da Semus.

Mais dois pontos de vacinação contra a Covid-19 entraram em funcionamento nesta sexta-feira (4), em São Luís.

Um localizado na Zona Rural da cidade em uma das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no km 5 da BR-135, saída da capital maranhense, e funciona das 8h às 18h; e outro no bairro Renascença na modalidade Drive-Thru, localizada no estacionamento da Universidade Ceuma – Campus I, com acesso pela Via Expressa (Jacacati) e funcionamento entre 8h e 20h.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens