Fechar
Buscar no Site

‘Nossa administração não vai dar emprego de secretário’, diz Edivaldo

Por Jorge Vieira (JP)

O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), disse ontem, em entrevista ao Jornal Pequeno, que o secretariado da futura administração terá “perfil técnico e condições de ajudá-lo a construir as mudanças que o povo tanto deseja”.

A primeira condição para fazer parte da equipe do primeiro escalão é não ser candidato a cargo majoritário ou proporcional nas eleições de 2014, a fim de evitar mudanças na metade da administração.

Edivaldo Holanda quer montar um secretariado técnico de alta competência, que tenha condições de viabilizar recursos para o município através de projetos junto aos ministérios e que possa realmente contribuir com as transformações pretendidas.

O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC)

O novo prefeito adiantou que se os partidos que apoiaram sua candidatura tiverem técnicos de reconhecida competência e que possam ajudar sua administração serão, segundo ele, “bem vindos”.

“Nossa administração não dará emprego de secretário, vai montar um secretariado de alto nível e comprometido com as mudanças que pretendemos implantar na prefeitura”, adiantou.

O prefeito eleito disse ainda que sua equipe será essencialmente técnica porque a população de São Luís não suportaria mais administrações voltadas apenas para o interesse político.

Holanda Júnior deixou claro que não existe ninguém escolhido para ser secretário e que vai analisar todos os nomes e currículos dos indicados pelos partidos para saber se possui o perfil técnico desejado para a pasta que estão sendo indicados.

Edivaldo Holanda Júnior, após cumprir uma série de compromissos com a imprensa, viajou ontem a Brasília para reiniciar sua atividade na Câmara dos Deputados. Vai permanecer no mandato até o final de dezembro, já que a posse acontecerá somente em 01 de janeiro de 2013.

Todos os dados da administração atual serão coletados pela equipe de transição para que ele possa assumir o mandato conhecendo toda a situação econômica e financeira do município.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens