Fechar
Buscar no Site

Nono ou Sirino será o candidato do grupo situacionista para enfrentar Ribamar Alves

Do blog do Daniel Aguiar

Sobre o suposto clima de guerra entre o ex-prefeito Valdevino Cabral (PV) e o ex-afilhado e prefeito de Santa Inês, Robert Bringel (PMDB) o blog consultou fontes diretamente ligadas aos dois, trazendo um resumo sobre a real situação política em Santa Inês.

O racha existe

Que houve um desentendimento entre o ex-prefeito Valdevino Cabral (PMDB) e o atual chefe do executivo municipal de Santa Inês, Roberth Bringel (DEM), disso ninguém mais tem dúvidas. Agora o que causou o mau estar entre ex-padrinho e ex-afilhado político, isso ninguém soube dizer ao certo até agora. Até o próprio Bringel estaria sem saber o motivo da contenda. Fontes asseguram que, por vezes, Bringel teria feito essa pergunta a aliados políticos da cidade, sem sucesso.

Fazendo as pazes

Ao contrário do que foi informado, dando conta de que Cabral teria dito não haver possibilidade de acordo entre os cabeças do grupo situacionista em Santa Inês, tudo parece caminhar para um nome de consenso, e não é o do secretário estadual de Esportes, Joaquim Haickel. Tampouco do empresário João Rolim.

Sirino ou Nono?

Segundo foi apurado, os indicados seriam mesmo os empresários Nono Ferreira (PMDB) e Sirino Pereira (PV). Dessa dupla sairá o representante do grupo [re-unido] que irá disputar as eleições municipais contra Ribamar Alves (PSB) em 2012.

O vice não é Nicolau Miranda

Sobre a possibilidade do atual secretário de obras de Santa Inês, Nicolau Miranda, ser o vice na chapa de Nono, o empresário foi taxativo: ” Não creio nessa possibilidade. Bringel sempre responde às minhas investidas dizendo que o vice será apresentado na hora certa”, ressaltou Nono.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens