Fechar
Buscar no Site

Nome de Simone Limeira se fortalece para disputar a prefeitura de Grajaú

A empresária Simone Limeira(PCdoB) vem pavimentando o caminho para disputar novamente a prefeitura de Grajaú.

Nesta semana, Simone esteve reunida com um grupo de pré-candidatos a vereadores que declararam apoio ao seu nome nas eleições do próximo ano.

Simone Limeira tem fortalecido sua candidatura com o apoio de lideranças estaduais e locais. Em Grajaú, seu nome tem grande aceitação popular pelo trabalho que já desenvolve ao longos dos anos na cidade.

Formada em Letras, Simone deve pleitear novamente o executivo de Grajaú, alinhada aos projetos desenvolvidos pelo governador Carlos Brandão e o senador Flávio Dino. Uma parceria que busca realizar cada vez mais ações para o município.

Na eleição municipal de 2020, Simone Limeira declinou da sua candidatura a prefeita em prol do fortalecimento do grupo a favor do empresário Marinaldo do Gesso. Dessa vez, o grupo deve se unir em torno do seu nome para enfrentar o candidato apoiado pelo prefeito Mercial Arruda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens