Fechar
Buscar no Site

No recesso da AL, deputada Dra. Cleide Coutinho intensifica contatos com base política

Fiel ao seu estilo de trabalho permanente, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), está aproveitando o recesso parlamentar para intensificar os contatos com sua base política-eleitoral.

Nesta sexta-feira, 17/01, Dra. Cleide esteve em Tuntum para o lançamento da pré-candidatura à prefeito da cidade, deputado Fernando Pessoa, seu colega de parlamento estadual.

No evento estiveram presentes o Senador Weverton Rocha, o Presidente da Famem Erlânio Xavier, o prefeito de Santa Filomena, Idan Torres, o deputado federal Edilásio Jr, o secretário de estado e presidente estadual do partido Solidariedade, Simplício Araújo e os vereadores tuntunenses Ivalto, Jota, Dr. Alexandre e Nelson do Nanxi, presidente da Câmara municipal de Tuntum, dentre outras lideranças políticas populares.

Dra. Cleide, que ao lado do saudoso deputado Humberto Coutinho faz política em Tuntum há cerca de 30 anos, reafirmou seu compromisso com a cidade e agradeceu o reconhecimento do seu trabalho com seguidas votações que recebe daquela cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “No recesso da AL, deputada Dra. Cleide Coutinho intensifica contatos com base política”

  1. Marcelino Barbosa disse:

    Eu sou professor Marcelino de Caxias. Fiquei muito contente pelo fato da Dra. Cleide começar a se movimentar politicamente. Isso é muito positivo. Falta ela fazer o mesmo em Caxias. Não quero acreditar que o Fábio Gentil seja um candidato sem oposição. Unanimidade eleitoral é sempre burra.

  2. Edgar disse:

    Uma deputada de longa estrada junto a sua família, Deu tempo o povo saber o que é melhor tomara que sejam felizes e usam a inteligência para votar não só pela mídia e sim pela a pessoa que está na frente no poder câmara estadual não ser só faixada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens