Fechar
Buscar no Site

No 2º turno, Duarte representa o processo de renovação e mudanças liderado por Flávio Dino, diz Márcio Jerry

Presidente do PCdoB no Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry usou as redes sociais no fim da terça-feira (17) para responder a críticas recebidas após a divulgação do apoio ao candidato do Republicanos, Duarte Júnior, à prefeitura de São Luís. À tarde, a sigla divulgou nota na qual divulgava seguir ao lado do ex-secretário do Procon e o Viva Cidadão entre 2015 e 2018.

“No 1º turno o governador Flávio Dino respeitou igualmente os candidatos que integram sua base de apoio. Para o 2º turno, quem o povo de São Luís escolheu para enfrentar [Eduardo] Braide, da oposição, foi o Duarte. Muito óbvio pois que estejamos com Duarte, aliado, contra Braide, da oposição a nós. Braide representa o projeto político antagônico ao processo de renovação e mudança permanentes liderado por Flávio Dino. Duarte é o candidato que representa neste 2º turno o processo de renovação e mudanças permanentes liderado por Flávio Dino”, esclareceu.

Ainda de acordo com o deputado, vice-líder do PCdoB na Câmara, Braide vem repetindo neste início de 2º turno “a prática do cinismo e dissimulação para tentar enganar incautos”. “Oposição ferrenha a Flávio Dino ele agora procura aliados do governador com discurso ensaiado e falso de… simpatia ao governador. Cara de pau que chama, né?”, criticou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens