Fechar
Buscar no Site

Nina Rodrigues promove um dos melhores São João da região

Enquanto em outras cidades da região o São João ainda nem começou, em Nina Rodrigues a festa junina teve início no último dia 24. Com o tema “A alegria continua, aqui é Tradição”, a programação conta com grandes atrações e vai até a sexta-feira (30).

O prefeito Rodrigues da Iara falou sobre o empenho da prefeitura em realizar o São João, pois, apesar das dificuldades financeiras, o governo municipal não poderia deixar de lado uma das mais belas festividades culturais do Maranhão. Agradeceu também o apoio do governo do estado.

Ao longo dos próximos dias diversas atrações ainda passarão pelo palco, como por exemplo, bumba bois, quadrilhas, cacuriás, danças portuguesas e indígenas, além da variedade de comidas típicas e o encerramento com no dia 30 com Diel França e a banda Esfregue e Dance.

Nesta quarta-feira, a prefeitura de Nina Rodrigues antecipou o pagamento dos servidores do município. Com fotos do blog do Alpanir Mesquita.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens