Fechar
Buscar no Site

Neto Evangelista sobre apoio do MDB: “estamos de portas abertas”

Em entrevista aos jornalistas Osvaldo Maya e Leandro Miranda no programa “Linha de Frente”, da TV Maranhense, o pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), afirmou que fará uma gestão comprometida com a verdade e voltada para as pessoas. “Não tem gabinete melhor de prefeito do que as ruas de sua cidade”, afirmou.

Questionado pelos jornalistas sobre os apoios de outras siglas partidárias à sua candidatura, Neto afirmou que vem dialogando com todos os partidos que fazem parte da Frente de Apoio ao seu projeto para São Luís, entre eles o próprio PDT, que é o partido do atual prefeito. “Se, amanhã, o prefeito Edivaldo entender que o melhor para a cidade é estar com a gente, o receberei de braços abertos, não tenho veto a nenhum nome, até porque quem vai ser prefeito e tocar a gestão da cidade sou eu”.

Neto ressaltou que foi montada uma frente ampla de apoio à sua candidatura, “sem necessidade de fazer loteamento de governo” e que terá o maior tempo de TV, reunindo DEM, PDT, PSL e PTB.

“É importante que as pessoas saibam que não houve loteamentos, pelo contrário, houve a união de forças para amanhã ganharmos a eleição e governarmos a cidade, que tem recursos próprios para tocar sua gestão. Mas, para avançarmos ainda mais, implantando um modelo arrojado de desenvolvimento, é preciso ter alianças políticas que permitam chegar ao poder central”, destacou.

Nesta questão dos apoios, ele enfatizou a importância de ter ao seu lado líderes fortes que possam ajudar e garantir a governabilidade, destacando que a sua candidatura reúne senadores, deputados federais e estaduais, além de 13 vereadores de São Luís.

Sobre a possibilidade de ampliar ainda mais as alianças partidárias em torno de sua pré-candidatura, Neto Evangelista ressaltou que sempre dialogou com todos os partidos. Questionado sobre a possível aproximação com o MDB, afirmou que o deputado Roberto Costa é seu amigo na Assembleia Legislativa e que os dois sempre tiveram um respeito mútuo muito grande, mesmo quando estavam em bancadas antagônicas.

“Não tenho inimizades na vida pública. Sempre dialoguei e hoje tenho um perfil de atuação consolidada. Todos que quiserem vir somar, estamos de portas abertas”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens