Fechar
Buscar no Site

Neto Evangelista reafirma postura de oposição ao governo Roseana e diz que não é político que “pula de galho em galho”

O secretário geral do PSDB, deputado Neto Evangelista, com a finalidade de evitar erros de interpretação sobre os caminhos que o partido seguirá no Maranhão, anunciou ontem que sua posição é no sentido de manter a legenda na oposição ao governo Roseana, mas que a posicionamento oficial somente deverá ser anunciada no momento oportuno pelo presidente estadual, deputado federal Carlos Brandão.

“Meu posicionamento, como deputado, é manter o PSDB na oposição, mas existem companheiros que pensam diferente. Por isso, essa questão está sendo discutida internamente, mas no momento certo o presidente Carlos Brandão virá a público colocar o posicionamento dos tucanos”.

O parlamentar foi duro ao reafirmar seu posicionamento oposicionista e criticou aqueles que, segundo ele, “ficam pulando de galho em galho. “Graças a Deus essa não é minha índole, não foi isso que aprendi”, adiantou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens