Fechar
Buscar no Site

Neto Evangelista diz que caminho o PSDB tomar definirá resultado da eleição em 2014

O deputado estadual Neto Evangelista disse que a posição que o PSDB tomar definirá a eleição de 2014 no Estado.

NetoEvangelisa2709111

Foto: blog Marco D’Eça

A declaração foi dada durante o programa Maranhão Urgente (Band), ao ser entrevistado nesta quarta-feira (17) pelo jornalista Kim Lopes. “Em 2010 estivemos na coligação encabeçada pelo ex-governador Jackson Lago, nossa posição foi de oposição ao governo do Estado e assim entendemos continuar. Particularmente defendo que na eleição para governador no ano que vem tenhamos candidato próprio ao governo do Maranhão”, afirmou Evangelista.

O parlamentar tucano ressaltou que o caminho natural do PSDB seria apoiar a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino ao Palácio dos Leões.

“O Flávio entrou demais na eleição municipal de São Luís, Imperatriz, esteve de lados opostos ao nosso, então ainda vamos discutir nosso posicionamento. O PSDB no Maranhão precisa dar palanque ao Aécio Neves [senador por Minas Gerais e possível candidato a presidente da República]. Só sei que o movimento que o PSDB fizer, irá decidir a eleição de governador em 2014”, assinalou o deputado, ao não citar, em nenhum momento da entrevista, a possibilidade da legenda ficar com o grupo da governadora Roseana Sarney, mesmo existindo essa opção.

Indagado sobre a decisão de ter integrado na condição de vice a chapa de reeleição liderada pelo ex-prefeito de São Luís, João Castelo, Neto Evangelista disse que foi uma oportunidade de conhecer melhor e mais de perto a realidade da capital. “Não me arrependo, o Castelo administrou com muitas dificuldades, teve erros e acertos, não cheguei a participar da sua administração, mas se tivesse oportunidade de voltar na decisão, agiria da mesma forma”, concluiu o tucano.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens