Fechar
Buscar no Site

Neto Evangelista diz que licença da AL não envolve questões políticas

O titular do blog conversou, na tarde desta quinta-feira (17), com o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB). Questionado sobre informações veiculadas na imprensa sobre uma possível licença da Assembleia Legislativa, o parlamentar afirmou que há a possibilidade de se ausentar da Casa por alguns meses.

“Eu preciso resolver, o mais rápido possível, algumas questões de ordem pessoal fora do Estado. Por conta disso, devo me afastar por algum tempo da Assembleia”, informou Evangelista.

Com a saída de Neto, assume o suplente Edivaldo Holanda (PTC), pai do pré-candidato a prefeito Edivaldo Holanda Jr. O deputado tucano negou que seu pedido de licença esteja atrelado a acordos políticos.

“Foram feitas várias suposições nos últimos dias, mas o que de fato existe mesmo é apenas que devo tirar licença para resolver problemas particulares que não podem ser adiados”, concluiu Neto Evangelista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens