Fechar
Buscar no Site

Neto diz que sua candidatura em São Luís será definida após conversa com Brandão

O deputado Neto Evangelista(União Brasil) disse, nesta terça-feira(26), que sua candidatura a prefeito São Luís será definida após um entendimento com o governador Carlos Brandão(PSB).

“A nacional do União Brasil decidiu por candidatura própria aqui em São Luís através do nosso nome. Vamos manter um diálogo com o governador Carlos Brandão para que possamos encontrar um melhor caminho”, disse Neto, em conversa com o blog do John Cutrim. (veja no vídeo acima)

Na noite desta terça-feira(26), o governador Carlos Brandão (PSB) reuniu aliados e presidentes de partidos da base de apoio para avaliar o cenário em São Luís e definir estratégias para a eleição na capital.

Na oportunidade, foram examinados dados de pesquisas, que apontam o favoritismo de Eduardo Braide e a consolidação do deputado Duarte Jr. em segundo.

Na reunião, na casa do secretário de Articulação Política Rubens Pereira, não foi definido se o governo lançará candidatura única de Duarte Jr. ou se o melhor plano é pulverizar o pleito com outros nomes (Neto, Dr. Yglésio…), levando a disputa para o segundo turno.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens