Fechar
Buscar no Site

Natássia Weba arrasta população do Sol e Mar e Vila Luizão em caminhada

A candidata a vereadora pelo PSD, Natássia Weba reuniu moradores dos bairros do Sol e Mar e Vila Luizão para uma caminhada.

Natássia com todo o seu carisma e humildade, passou de casa em casa, paradas de ônibus e estabelecimentos comerciais, para cumprimentar as pessoas e mostrar suas propostas.

Natássia já vem fazendo caminhada em vários bairros da cidade, e sempre arrastando um número muito elevado de pessoas ao seu lado. A cada dia vem conquistando o seu eleitorado, em vários bairros da Ilha.

“Quando eu vi ela, logo fui com a cara dela, uma jovem sorridente, humilde, que pega em nossa mão, olha em nossos olhos. Eu senti confiança nela. Eu sei que ela vai fazer a diferença”, afirmou, a moradora da Vila Luizão, Helena.

“Cada casa que eu vou, cada pessoa que eu conheço, nasce em mim uma vontade cada vez maior em lutar por essa cadeira na Câmara Municipal de São Luís. Quero poder dar o melhor para os ludovicenses. E vou conseguir!”, declarou, Natássia Weba.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens