Fechar
Buscar no Site

“Não vou deixar que me coloquem em um jogo sujo”, diz vereador de São Luís sobre esquema de emendas

O vereador de São Luís, Aldir Júnior, rechaçou qualquer participação sua em práticas ilícitas num suposto esquema de desvio de emendas parlamentares investigado pelo Ministério Público.

“É inadmissível tentar vincular meu nome a práticas criminosas. Não foi para isso que fui eleito representante do povo de São Luís. Tentam macular um trabalho árduo e sério. E isso eu não vou permitir”, declarou o vereador ao blog.

Sobre a suspeita na destinação dos recursos por meio de emendas, o vereador Aldir Júnior respondeu:

“Desde o início do meu mandato tenho buscado cumprir o meu papel de parlamentar: apresento sugestões, fiscalizo as ações do Executivo Municipal e destino recursos para ações nas comunidades que mais precisam em nossa cidade. Agora querer me responsabilizar como conivente a qualquer tipo de falsificação de documentos, chega a ser uma acusação esdrúxula. Onde estavam que não perceberam essas falsificações?”, questionou o parlamentar.

Com relação ao trabalho do Ministério Público, o vereador se colocou à inteira disposição para colaborar com a instituição.

“Por não dever absolutamente nada é que me coloco à inteira disposição do Ministério Público do Maranhão – a quem parabenizo o trabalho – para colaborar com as investigações, caso seja necessário. Como já disse, volto a reafirmar: cumpri com um dos meus papeis de vereador destinando recursos a quem mais precisa. Tudo dentro da legalidade como sempre prezei. Não vou deixar que me coloquem em um jogo sujo, o qual abomino e jamais faria parte”, disse Aldir Júnior ao blog.

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens