Fechar
Buscar no Site

“Não tem mais volta. Este foguete não vai dar ré”, diz Weverton ao afirmar que oponentes não se viabilizaram

O encontro Maranhão Mais Feliz, em Timon, reuniu no sábado (30) e lideranças políticas, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, além de milhares de pessoas do município e vindas de outras regiões. No evento, promovido pelo PDT, o senador Weverton (PDT-MA) debateu com a população local, lideranças políticas e regionais projetos de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura.

“Eu ouvi cada um de vocês representando este imenso grupo que só cresce no estado. Um grupo que passou aqui, ao longo desses meses, construindo esta caravana do Maranhão mais feliz. Não tem mais volta. Este foguete não vai dar ré. Nós vamos construir um grande projeto para o Maranhão”, destacou o senador.

O encontro foi o sexto evento promovido pelo PDT no estado. O objetivo é ouvir a população e criar alternativas para fazer o Maranhão mais desenvolvido.

Em seu discurso, Weverton agradeceu cada um dos presentes pelo apoio nesta caminhada pelo Maranhão e ressaltou que todos que quiserem se juntar ao projeto são bem-vindos.

“Independentemente de partido, a bandeira deste grupo é de pessoas que acreditam que, com oportunidades, nós poderemos criar chances para ajudar as pessoas. Nós vamos continuar lutando por quem mais precisa. Pela primeira vez na história, um filho de uma professora e de um técnico agrícola, que veio lá da periferia, pode ser governador do estado decidido pelo povo do Maranhão. Por isso, eu convido cada um de vocês para construir esta grande vitória”, ressaltou o parlamentar.

O próximo encontro promovido pelo PDT será em São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens