Fechar
Buscar no Site

“Eu e o Fábio Câmara são os nomes definidos por Roseana”, diz Costa

Em diálogo com o editor do blog na manhã deste sábado (27), o deputado Roberto Costa afirmou que não há chance de o ex-secretário Ricardo Murad disputar a prefeitura de São Luís pelo PMDB. De acordo com Costa, a ex-governadora definiu que ele e o vereador Fábio Câmara são os dois únicos nomes avaliados pela cúpula do PMDB para concorrer a prefeito da capital no próximo ano.

“A ex-governadora Roseana Sarney é a prioridade do partido, mas já manifestou que não tem interesse. Por conta disso, ela [Roseana] definiu que dois nomes serão analisados pelo PMDB, o meu e o do vereador Fábio Câmara. O Ricardo Murad está ciente disso, o nome dele não está em discussão, imagino que ele irá mudar de partido”, afirmou Costa.

Presidente do Diretório Municipal do PMDB, Roberto Costa disse que Roseana Sarney quer uma candidatura competitiva em São Luís.

“A ex-governadora Roseana é a nossa candidata natural, mas ela já disse que não pretende disputar a eleição do próximo ano. Neste caso, ficam o meu nome e do vereador Fábio Câmara como alternativas do PMDB. É uma orientação dela, que quer manter o partido forte”, reforçou Roberto Costa a este blog.

O deputado revelou ainda que caso ele e Fábio Câmara não consigam se viabilizar com chances reais de disputar a eleição, o PMDB pode fazer aliança com outros partidos. “É uma possibilidade, mas só em último caso”, concluiu Costa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens