Fechar
Buscar no Site

“Não sabem o que fazer com o orçamento de 2021”, disse Flávio Dino sobre governo federal

Em entrevista nesta segunda-feira (9) o governador Flávio Dino voltou a questionar a atitude do Governo Federal em relação à economia brasileira. “Vamos ver o que acontecerá porque o Paulo Guedes está totalmente perdido, ele não tem menor noção do que vai fazer para cumprir a emenda 95”, disse o governador do Maranhão.

Durante a entrevista, ele mencionou que o ano fiscal está acabando, que o orçamento de 2021 ainda não está pronto e que se for cumprir a emenda 95, a do teto de gastos, o país terá o maior corte de despesas de sua história, em relação à questões como saúde, educação e programa sociais.

“Não vai ter dinheiro para tapar buraco de estrada. Eles não sabem o que fazer com orçamento de 2021. Estamos em novembro e não tem Comissão Mista de Orçamento instalada. Isso realmente é o auge da desorientação, pode ser que isso leve, infelizmente, o Brasil a viver uma situação pior ainda. O Paulo Guedes está perdido e o Bolsonaro não está, ele é perdido”, pontuou Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para ““Não sabem o que fazer com o orçamento de 2021”, disse Flávio Dino sobre governo federal”

  1. Aston Beckman disse:

    ACORDA BRASIL: ESSE “PATRIOCIDA” ESTÁ EMPURRANDO-NOS PARA A MORTE!

    O sujeito que apoia um lixo radioativo qual Bolsonaro, esse precisa submeteu-se a uma tomografia computadorizada, a fim de constatar que tipo de merda ele tem no intracrânio.
    Percebam seus fanáticos fecalóides: todas as vezes que uma outoridade municipal ou estadual tomam medidas, para proteger os cidadãos da Covid-19, o presidente vagabundo agride tais agentes públicos e faz de tudo para quebrar a barreira protetiva, deixando que a pandemia pegue suas vítimas sem a menor defesa.
    Ontem o agredido foi o governador de São Paulo, com a notícia falsa que o presidente plantou contra a vacina CoronaVac. Hoje o imundo capitão investiu contra o governador de Pernambuco: porque este não quer abrir a Ilha de Fernando de Noronh, para todos os nativos e visitantes se empestarem.
    Tá na cara, muares: esse GERME tem usado o Coronavírus como arma biológica contra a nação brasileira. Ele não ajuda a bater, mas algema aqueles que tentam nos defender, e assim a aliada dele, a Covid-19, fica livre para agir indefensavelmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens